Coleção Sangue Bom Bottero 2013

PUBLICIDADE

A novela global das 19h Sangue Bom foi mais uma inspiração para a criação de novos calçados Bottero. A marca, que já é conhecida pela sua qualidade e pelas referências às personagens da Globo, também tem outras linhas, como as sapatilhas Guerra dos Sexos e a Coleção Bottero Salve Jorge. Para as fãs das personagens Amora, Leo e Cléo, a marca reservou calçados com designs femininos e delicados. Conheça a coleção Sangue Bom Bottero 2013.

Bottero inspirou-se na novela Sangue Bom para sua coleção (Foto: Divulgação)

Scarpins Bottero Sangue Bom

Qual é a mulher que não adora usar scarpins? O modelo é confortável e combina com, praticamente, todos os looks imagináveis. Por isso, a marca se inspirou na personagem protagonista da trama – a Amora – para os modelos e cores de seus calçados. Os scarpins Amora da Bottero são sensuais e, ao mesmo tempo, divertidos. O destaque fica por conta dos saltos, que não são extremamente finos, causando dores nas pernas. Eles são mais espessos e podem ser usados em diferentes situações do dia a dia ou até mesmo em eventos noturnos, já que são elegantes.

Scarpins Sangue Bom Bottero (Foto: Divulgação)

Os modelos de scarpins Bottero variam bastante em cores. São cinco diferentes, sendo um deles inteiramente estampado com poás (bolinhas), que foi inspirado na personagem Tina. Eles podem ter o salto da mesma cor do sapato ou com detalhes estampados diferentes, dando ainda mais charme e modernidade aos pés. Estão disponíveis nas cores azul, verde, preto, vermelho e rosa com bolinhas brancas.

PUBLICIDADE

Tênis e sapatilhas Bottero Sangue Bom

Para quem não abre mão do conforto, da elegância e da feminilidade, ótimas opções são os tênis e sapatilhas Bottero Sangue Bom. O tênis Cléo é delicado, romântico e moderno. Ele tem estampas florais, que se mesclam a detalhes metalizados. Além do fechamento com cadarço, o modelo também tem um zíper lateral, que facilita o uso e ainda dá um charme a mais na produção. Para mulheres que gostam de usar tênis à noite, a dica é apostar no modelo metalizado, disponível na cor dourado.

Tênis e sapatilhas Sangue Bom Bottero (Foto: Divulgação)

A sapatilha Sangue Bom Bottero foi inspirada na personagem Mel. Ela é confortável e feminina, perfeita para todas as ocasiões. Está disponível em diversas cores alegres e delicadas, como laranja, amarelo, preto, rosa chiclete, nude e vermelho. É inteiramente feita em couro e tem o gracioso lacinho como enfeite, também confeccionado em couro. É ideal para ser usada com calças, saias, shorts e até vestidos.

Estes e outros calçados da coleção outono inverno Bottero 2013 você encontra em diversas lojas de calçados do Brasil. A Bottero não realiza vendas online, diretamente. Ela chega ao público por meio de seus representantes.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.