Coleção Riachuelo para Dia dos Namorados

Para o leitor (a) que estão sempre atualizados com o mundo da moda sabe que o dia dos namorados está chegando e com ele…

Para o leitor (a) que estão sempre atualizados com o mundo da moda sabe que o dia dos namorados está chegando e com ele vem a coleção do dia dos namorados Riachuelo. Se você é do tipo de pessoa que adora ganhar presente e presentear alguém, não espere essa data tão especial para quem está apaixonado passar para depois agradar quem você tanto ama.

A coleção Riachuelo do dia dos namorados veio com tudo para abalar à moda do Brasil, ela combinou elementos importantes da moda com elegância e sofisticação juntamente com preços acessíveis para qualquer classe social, quem disse que para estar na moda precisa pagar caro?

Riachuelo conta com uma coleção incrível chamada ‘Amor sem medidas’ para o Dia dos Namorados, as peças foram criadas pelos estilistas fashions que estão sendo perseguidas pelos vários fashionistas atentos e ansiosos do país.

São roupas modernas e cheias de glamour para deixar você e seu parceiro ainda mais lindos e apaixonados, os modelos foram inspirados na mulher urbana e cosmopolita, e traduz em peças um estilo moderno e despojado. São aproximadamente 30 modelos, entre roupas e acessórios, com peças casuais, como camisas, blazeres e vestidos, e muitos detalhes com pedrarias e babados em camadas, couro fake, renda, cetim, georgette, cambraia, plush, moletom, meia malha lavada, e os tecidos utilizados foram o verde-militar, cinza e preto entre outros.

Riachuelo apresentou na última segunda-feira dia 24/05 suas coleções especiais para os apaixonados. Entre elas está uma linha de lingeries assinada pela estilista Thaís Gusmão, com peças divertidas e sensuais, que trazem detalhes como lacinhos, tules e rendas, além das lingeries, a estilista também criou uma linha de acessórios dentro do tema da coleção, composta por meias socket, sutiã, calcinha, short doll, máscara de dormir, camisola, roupão, corselet e cinta-liga, entre outros, além de bolsas, brincos, colares, pulseiras, braceletes e cintos.

Leia Também:  Alimentos para dar mais paixão no Dia dos Namorados

A coleção de lingeries foi dividida em três linhas: a linha jovem, que tem acabamento de elástico ou estampa de corações em tons de rosa e cinza; a linha contemporânea, com padronagens de listras e peças adornadas com laços de gorgurão e rendas, e a linha Sensual, que ressalta cetim rosa com poás petros, detalhes em renda preta e laços de veludo.

Todas as linhas são compostas por sutiã, calcinha, short doll, máscara de dormir, camisola, roupão, corselet e cinta-liga.

Os acessórios também ganham espaço nesta linha. São meias soquete, meias 3/4, meias tipo sapatilha, bolsas, brincos, colares, pulseiras, braceletes e cintos.

A estilista preparou também uma linha com objetos para o quarto, como edredons, almofadas e jogos de cama. Pra quem quer um presentinho mais romântico, que tal um kit com duas calcinhas, gloss e hidratante.

Há uma coleção que privilegia os homens e conta com 30 modelos, as peças exploram o contraste entre o preto e o branco e as estampas são inspiradas em catástrofes naturais. A modelagem das peças é mais ajustada e algumas possuem efeito de tridimensionalidade devido os materiais utilizados, como o algodão resinado. Há muita alfaiataria e jeans, alem de sarja, malha fio 40, tricoline, couro fake, nylon, piquet, acessórios como chapéus, linha de underwear, gravatas e um modelo de calçado, entre outros materiais.

Por tanto não deixe de conferir!

Top