Coleção Riachuelo outono-inverno 2013

PUBLICIDADE

Apesar de ainda estarmos no verão, com temperaturas altíssimas, a Riachuelo já está preparada para o Outono-Inverno 2013 e já começou a veicular em diversos canais na televisão sua nova campanha com peças de sua mais recente coleção, que está chegando às lojas da rede aos poucos.

Coleção Riachuelo outono-inverno 2013 (Foto: Divulgação)

Tendências: Riachuelo Outono-Inverno

A nova coleção de roupas outono-inverno da Riachuelo conta com um misto que passa do retro ao moderno, com estampas geométrica e símbolos. As peças co preços acessíveis contam com muitas cores, babados, estampas, formas, tecidos, rendas, entre outros.

Neste ano, as principais apostas estão em tons de especiarias, como o areia, verde, ocre, além do branco e preto, que nunca podem faltar por serem os verdadeiros coringa do guarda-roupa. A maioria das peças é voltada ao público mais jovem, com estilos mais alternativos, enquanto nas peças mais adultas, as cores predominantes são o preto e o off-white, perfeitas para qualquer ocasião.

PUBLICIDADE

De acordo com a diretora de Marketing da Riachuelo, Marcella Kanner, a nova coleção, que foi toda fotografada e filmada em Los Angeles, conta com um ar mais descolado,  principalmente para o público jovem, se dividindo em suas grandes tendências: o militar e o nômade.

Veja peças da coleção: Coleção Hering 2013

Alpargatas de renda outono-inverno 2013 Riachuelo (Foto: Divulgação)

A moda militar já vem ganhando espaço entre os jovens há algum tempo, mas nesta estação está super em alta, com muitas peças camufladas, muito couro, spikes, bandeirismo e muito mais. Outra tendência é o peplum, um hit das últimas temporadas que está chegando em formas vestidos e blusas básicas e com estampas.

A linha de acessórios de outono – inverno 2013 da Riachuelo conta com uma grande variedade de estilos, dividindo-se entre bijuterias clássicas, étnicas e outras bem ligadas ao rock, com muitos spikes, caveiras, franjas de metal, etc. Os calçados Riachuelo Outono – Inverno 2013 surgem com diversos modelos de ankle e hiking boots, além de alpargatas de renda e oxfords bem vivos e coloridos.

Riachuelo coleção 2013 (Foto: Divulgação)

Linhas de Outono – Inverno 2013

  • Heritage
  • Ecofolk
  • Dark Romance
  • Optical Art
  • Nomad

As novas peças da coleção Outono-Inverno Riachuelo 2013 estão à venda nas lojas da Rede espalhadas por todo o Brasil desde o dia 26 de fevereiro.

Coleção de esmaltes Colorama Forma em Cor

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Essa é a colesão que tem mais aver comigo

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.