Coleção Renner inverno 2014

PUBLICIDADE

As lojas Renner estão entre as mais visitadas do Brasil. Suas coleções costumam trazer todas as principais tendências de moda do momento, além de oferecerem valores acessíveis aos consumidores. Beleza, modernidade, estilo e acessibilidade fazem da Renner uma entre as queridinhas do país. Em todos os anos, é grande a expectativa pelos lançamentos para as próximas estações. No dia 28 de janeiro, no Estação São Paulo, aconteceu o preview da coleção Renner inverno 2014.Veja algumas das novidades que estarão nas  araras Renner, nas próximas estações.

Peças jovens e modernas estão na nova coleção Renner (Foto: Divulgação)

Inspirações Renner 2014

A Renner apostou em variadas inspirações, que mesclam elementos muito diferentes. A moda grunge, por exemplo, é um entre os temas escolhidos pela empresa, para o inverno de 2014. Com acessórios mais pesados, correntes, xadrez e muitas influências do rock’n roll, a Renner criou peças pra lá de interessantes e modernas. Há camisas com estampa xadrez, brincos pesados em metal prateado, correntes grossas, coturnos pretos, com tachas e spikes, camisetas de bandas de rock, mochilas estilosas, macacões jeans, tocas de lã, entre outros acessórios e peças, nos quais predominam os tons escuros, típicos desta moda.

Tema étnico continua em alta (Foto: Divulgação)

Mas para quem gosta de tons mais delicados, vale destacar a aposta da Renner 2014 em tons pastéis, que prometem continuar no cenário fashio, por muito tempo. Segundo a rede Renner, o inverno também terá uma cartela “açucarada”, já que tais tons são também chamados Candy Colors. Cores como rosa-bebê ou verde-menta aparecem em camisas e blusas femininas diversas, sapatos (como sandálias e scarpins), clutches, jaquetas de couro sintético, cardigãs, calças e vestidos.

PUBLICIDADE

Estão presentes também as estampas étnicas Renner. Quem achou que esta tendência não continuaria por muito tempo, enganou-se, pois a rede decidiu apostar nestes desenhos coloridos e divertidos; afinal o étnico é interessante e traz cores a uma estação em que, normalmente, as pessoas usam tons mais escuros e misteriosos.

Inspiração na alfaiataria masculina

Novas peças chegarão às lojas neste mês de fevereiro (Foto: Divulgação)

As peças feitas em alfaiataria, com características masculinas, também foram inspirações Renner inverno 2014. Blazers, calças estruturadas, vestidos retos, padronagem xadrez, com predominância do preto e branco, entre outras peças, marcam esta linha da rede, que levou para as roupas femininas alguns detalhes masculinos, que as tornam ainda mais elegantes.

Agora, só resta esperar pela divulgação de todos os itens da nova coleção Renner. A empresa anunciou que as peças chegarão às lojas, já neste mês de fevereiro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.