Coleção Ramarim Inverno 2011

PUBLICIDADE

Coleção Ramarim Inverno 2011

Os calçados Ramarim vieram para arrasar neste verão, mas a tendência para o inverno de 2011 é de que os calçados sejam ainda mais belos e confortáveis do que os do ano passado. A tendência é que os calçados a cada ano fiquem mais confortáveis e mais bonitos, as industrias calçadistas se preocupam com o que as mulheres pensam e desejam para cada nova estação, por isso fazem uma pesquisa a fim de poder saber todos os anseios das mulheres em relação a calçados para dessa forma poder satisfazer a todas elas. Existem muitas marcas de calçados, mas a Ramarim é a que mais se preocupa com o que real mente as mulheres querem.

Sobre a Ramarim

Com mais de 48 anos de história, a Ramarim é hoje uma das empresas líderes no segmento calçadista nacional. O sucesso de seus calçados é tão grande que já se estendeu para outros países e é reconhecido por consumidores do mundo inteiro. A Ramarim tem uma produção de mais de cinqüenta mil pares por ano, pois a Ramarim é uma empresa que busca constantemente a inovação, com investimentos continuados de tecnologia em conforto. O que garante que os calçados sejam diferentes é a exclusiva formula Total Confort, onde as ultimas tendências da moda e conforto caminham juntos. Quem usa um calçado Ramarim não quer mais trocar por outro, com certeza se apaixona.

A coleção inverno 2011 Ramarim

A coleção inverno 2011 da Ramarim pode ser vista no site www.ramarim.com.br , a coleção esta investindo nas cores mais frias como bege, cinza e marrom, pois essas são as cores que mais fazem sucesso no inverno. As botas também estão em alta para o inverno de 2011 com modelagens e cores nude que correspondem ao frio e as cores do inverno brasileiro. As mulheres vão adorar os calçados da nova coleção, pois eles estarão de arrasar e para o inverno de 2011 a Ramarim vem apostando também nas cores roxo, rosa e amarelo vibrante, são varias formas para atender a todos os gostos do publico feminino. Os tons desérticos e terrosos também estarão presente na coleção. As tendências Ramarim para o inverno de 2011 são:

PUBLICIDADE
  • Rock
  • Fetiche Contemporâneo
  • Romance com pimenta
  • Nômade Urbano
  • Terrosos
  • E por ultimo as botas de cano longo que serão a sensação para o inverno.

Não espere esfriar, compre agora os calçados da coleção Ramarim e seja a primeira a desfilar com a nova coleção.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.