Coleção Ramarim 2012

PUBLICIDADE

Quem está com vontade de ficar linda neste verão e com sapatos arrasadores não pode perder tempo e deve conhecer um pouco mais a coleção Ramarim 2012. Cores e tonalidades fortes são o ponto alto desta estação, em diversos modelos, que combinam com o gosto de cada uma.

Cores fortes do verão estão nos calçados

A coleção Ramarim 2012 destaca as cores do verão, aquelas mais fortes, como vermelho, verde, rosa e azul, por exemplo. Elas estão presentes não só nas sandálias, que são tão compradas  nessa época do ano, mas também nas sapatilhas, que são calçados, considerados por muitas, bastante confortável e versátil, se encaixando perfeitamente nas mais diferentes ocasiões, sejam elas informais ou até mesmo um pouco mais formais, como trabalho, por exemplo.

Conforto e beleza em uma única peça

Flores estão presentes nos calçados

Outro ponto alto dessa coleção é a presença do floral nos sapatos. Como a estampa está presente nas roupas, nas bolsas e nos acessórios, com os calçados não podia ser diferente. As mulheres podem comprar sandálias ou sapatos nesse estilo e assim  ficarem antenadas com a moda. Basta saber adequar o sapato com a roupa para alcançar um look equilibrado.

PUBLICIDADE

 

Floral está sendo muito usado neste verão

Detalhes como flores nas pontas das sapatilhas também marcam essa coleção 2012. São inúmeros tamanhos e formas que são adequados para cada tipo de mulher. Por isso, vale a pena dar uma conferida para poder comprar aquele calçado que se encaixa perfeitamente no estilo de cada uma.

Modelos de sandálias variam bastante

Os modelos de sandálias também variam bastante, ficando ao gosto de cada cliente. Estilos, saltos e tamanhos são capazes de definir corretamente onde elas devem ser usadas e em que circunstâncias. O que vem nos pés é algo muito importante para compor o visual, por isso, toda atenção nesse sentido está valendo.

 

O estilo deve ter a ver com a personalidade da mulher

Rasteirinhas estão bem coloridas

Peças fundamentais para o conforto e beleza, as rasteirinhas também marcam presença forte nessa coleção. As cores mais intensas e vivas destacam os modelos, com estilo e elegância

Conforto garantido pela ausência de saltos

Interessadas em comprar algum calçado da coleção devem acessar o site da Ramarim, procurar no catálogo, o código do produto e colocar esse dado na própria página, assim, o endereço da loja mais próxima será informado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.