Coleção primavera Morena Rosa 2012

PUBLICIDADE

A primavera está chegando e os primeiros raios solares dessa estação começam a surgir, deixando os dias ainda mais bonitos. Com a mudança de estação é preciso aderir novas roupas que combinem com ela. Para isso, a Morena Rosa preparou uma linda coleção de roupas que prometem muito sucesso na estação que se aproxima. Saiba mais sobre a coleção primavera Morena Rosa 2012.

A coleção Morena Rosa aposta em peças de cores neutras, como branco e detalhes dourados. (Foto: divulgação)

Morena Rosa

A marca Morena Rosa é sinônimo de modernidade, conforto e sensualidade. As peças são feitas para mulheres que gostam de estar sempre bem vestidas, tanto para o dia quanto para a noite. Estilos que demonstram muita alegria, personalidade e bom gosto.

Ela ainda conta com o estilo Morena Rosa Beach, a moda praia com estilo jovem e alegre, sem deixar de lado a sensualidade das peças. A marca está presente também no mundo esportivo. Os tecidos usados na produção das peças são leves e confortáveis. Os cortes valorizam o corpo feminino e as tendências da moda ficam marcadas.

PUBLICIDADE
Os tons de preto com detalhes acobreados e dourados também estão presentes na nova coleção Morena Rosa. (Foto: divulgação)

Veja também lojas Morena Rosa, endereços

Coleção primavera-verão 2012/ 2013 Morena Rosa

1. Novo Ouro: a nova coleção Morena Rosa investiu em peças com muito branco, dourado, tons de cru e bordados refinados. As peças proporcionam tons de leveza, grande estilo e personalidade. Elas recebem tratamentos que aparentam tons mais puros e envelhecidos. Os acessórios também foram destacados na composição do visual.

2.  Campos ensolarados: as estampas também fazem parte da coleção, remetendo o pôr do sol, trigais e colméias. Algumas das peças vêem com referenciais bucólicos, por outro lado vários modelos com cores quentes e vibrantes marcam presença. Os quais vão desde amarelo até os marrons.

3. Rosa Morena: os tons de rosa, liláceos e corais de tecidos lisos, tricot e estampados também estão presentes, destacando a feminilidade e a personalidade de cada mulher.

4. Espelho D’água: as flores, folhagens e pássaros estão presentes nas estampas da coleção Morena Rosa, misturando bordados com aplicações de brilho que formam reflexos de espelho D’agua. As peças são leves feitas em tricot, malhas, tecidos fluídos e visuais mais acetinados.

5. Além do Básico: o preto ganha novo destaque através da mistura das cores douradas e acobreadas com estampas exclusivas. Essas peças ganharam brilho, textura, transparência e aplicações de cristais.

Veja também Jeans Morena Rosa, atacado 

PUBLICIDADE

A marca Morena Rosa é muito conhecida por suas peças de excelente qualidade e sofisticação. A coleção de primavera-verão 2012/ 2013 preparou peças imperdíveis que são a cara da estação mais bonita do ano. As peças são muito versáteis e combinam com vários estilos diferentes.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.