Coleção Prada Inverno 2012

PUBLICIDADE


O inverno é considerado uma das estações mais fria de todo o ano, isso se deve as baixas temperaturas que predominam na grande maioria dos dias. Essa ainda é considerada a estação onde as pessoas ficam mais elegantes, devido às peças mais sofisticadas que permite com que as mesmas fiquem ainda mais belas.

Para aqueles que se preocupam com as novidades do mundo das moda, ou melhor desejam ficar por dentro de todas elas o ideal é sempre estar buscando noticias sobre esse assunto, porque cada estação pede um estilo de roupa e com a chegada de uma nova estação podemos encontrar grande novidades no mercado da moda.

Há diversas marcas muito renomadas quando o assunto em questão é estar na moda, por esse motivo nessa matéria iremos falar um pouco mais de uma marca que é conhecida mundialmente devido à beleza que seus peças oferecem e sem contar na qualidade das mesmas, ela é nada mais nada menos que a Prada.

PUBLICIDADE

Para aqueles que ainda não tiveram o privilegio de conhecer essa marca italiana que é sinônimo de luxo e glamour no mundo inteiro, então, saiba que já está mais na hora de obter algumas informações sobre a mesma. Essa é uma tradicional grife italiana foi fundada na cidade de Milão no ano de 1913 por Mario Prada e seu irmão Martino com o nome de Prada.


Foi onde começou as atividades comercial desta marca que passou a lançar acessórios exclusivos de luxo, como malas de viagem e bolsas, em couro e peles sofisticadas, entre diversos outros materiais super sofisticados. Com o passar dos anos a marca foi conquistando seu espaço no mercado e atualmente podemos encontrar belíssimas peças de alto padrão de qualidade sem contar no design extremamente sofisticado. Se você tem interesse em conhecer a nova coleção Prada inverno 2012, confira logo abaixo essas e outras informações importantes que selecionamos para você nesse artigo:

Para o próximo inverno, a Grife Prada contará com uma coleção totalmente contrastante, isto é, suas peças possuíram ares inocentes, quase juvenis, mescladas a peças confeccionadas em pele, que terá muitos brilhos, paetês, couro e muitas estampas de cobra píton e crocodilo, isso tudo para que seus clientes se surpreendam e se interesse ainda mais por tais peças.

As peças que farão parte da coleção Prada 2012, conta com modelagem mais folgada e a cintura está baixa, isso se deve a grande influência do shape da década de 60, onde foram apresentadas alguns modelos de saias com comprimento médio na altura dos joelhos e com corte em “A” ou até mesmo retas, e, algumas das saias também eram pregueadas. Outra coisa marcante que promete fazer sucesso são as mangas estruturadas, golas grandes e padronagem geométrica criavam contrastes com peças suaves e femininas, tais peças deixarão as mulheres super bonitas e muito elegantes.

As peças inteiras confeccionadas com pele ou paetês e todas elas são super femininas, essa grife ainda conta com a total ausência de calças entre outros itens que remetiam aos trajes masculinos, chamavam a atenção para a sempre presente “rebeldia” de Miuccia Prada, que é a famosa estilista da marca, que novamente vai contar as fortes correntes das tendências de moda buscando inovar e oferecer algo totalmente diferente do que vemos no mercado.

Em relação à cartela de cores da coleção Prada inverno 2012 saiba que ela está super democrática, isto é contam com cores indo do preto e dos tons escuros e ainda terrosos até cores mais vibrantes, como é o caso das cores vermelho, amarelo, azul e laranja, e até mesmo o branco que continua mantendo seu espaço. Você ainda irá ter acesso ao bloco de cores e das estampas de répteis, mas outro modelo que fará sucesso é o xadrez que também estará presente.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.