Coleção Polo Play 2012

PUBLICIDADE
Coleção Polo Play 2012. (Foto: Divulgação)

A Polo Play é uma marca conceituada em todo o território brasileiro que possui uma infinidade de modelos de calças e camisas de muito bom gosto, que preza pela qualidade através do uso de bons materiais que não desbotam facilmente e são resistentes ao tempo.

Além de ser uma marca muito respeitada, a Polo Play ainda acabou se tornando sinônimo se elegância e conforto graças aos seus modelos de camisetas confortáveis e bem feitas, que podem ser empregados tanto em look modernos com o uso de calça jeans e sapatênis, como em looks mais clássicos e formais, mostrando a versatilidade das peças.

Camisa xadrez masculina Polo Play 2012. (Foto: Divulgação)

Como a moda se renova a cada estação, a marca procura sempre se manter dentro dos padrões e tendências de cada estação, respeitando sempre sua própria identidade que busca por modelos mais clássicos, como as camisas pólo que dominam parte das peças fabricada pela Polo Play, assim como as calças jeans que neste ano ganharam novas lavagens em diferentes tons e modelos.

PUBLICIDADE

Além de fabricar roupas masculinas, a marca também oferece opções femininas como jeans que se moldam perfeitamente ao corpo, além de camisas pólo, vestidos, blusinhas e modelos de baby looks com cores mais leves e delicadas. Para compor as combinações, a grife ainda oferece muitos acessórios como calçados, carteiras e cintos de couro legitimo, importantíssimos para qualquer visual, assim como cuecas bonitas e confortáveis, perfumes e desodorantes que carregam toda a tradição da marca.

Camisete feminina Polo Play 2012. (Foto: Divulgação)

Nas tendências lançadas pela marca na coleção 2012 estão as listas horizontais, que foram usadas em diferentes larguras, trabalhadas tanto em roupas femininas quanto masculinas com cores harmoniosas como o azul e verde, para as pólos masculinas como a combinação nas cores amarelo e branco em vestidos bem leves e femininos.

Entre as roupas mais socais, os destaques são a camisa social masculina listras em azul com a gola branca, que dá um ar refinado ao visual, enquanto para as mulheres há uma bela camisete em tom rosa, com detalhes de babados na gola e manga três quartos, ideias para serem usadas com jeans ou calças em tecidos finos.

Além de estar presente nos momentos mais formais com peças elegantes, a Polo Play também marca presença no verão com sungas discretas com listras verticais laterais. Para conferir a nova coleção da marca, basta acessar ao site da Polo Play, ou procurar uma loja da grife em grande shoppings e centros comerciais espalhados pelo Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.