Coleção Piccadilly Verão 2011

PUBLICIDADE

A Piccadilly lança mais uma coleção que está dando o que falar. O Verão 2011 promete com estampas e cores fortes. As tendências nacionais e internacionais já estão inspirando as coleções de diferentes marcas ligadas à confecção e calçados. Com a Piccadilly as estampas predominam nos calçados de verão. Essa é uma coleção que ainda estão sendo criada, mas com os modelos de sandálias já podemos perceber o que a marca está preparando.

Os solados ganham cores e estampas diferentes. A onçinha está com tudo nessa coleção e esteve presente também na coleção outono inverno. Além das sandálias, você conta com rasteiras, sapatilhas, scarpins e muito mais. No verão o que predomina é o calçado aberto e por isso fique atenta nas sandálias de salto e rasteiras. Os calçados femininos piccadilly unem as mais fortes tendências do mundo da moda e um conforto que só a marca pode oferecer. Os calçados são reconhecidos pelo alto conforto empregado pela Piccadilly.

Com conforto e um design incrível, a Piccadilly conquista a mulher brasileira. São todos calçados modernos e que acompanham as tendências de cores e estilos que mais bombam no país e também nas passarelas internacionais. A nova coleção Verão 2011 dá destaque para as cores fortes. Com os bicos arredondados e os saltos altos, os sapatos fechados também fazem um enorme sucesso, mesmo no Verão. Eles foram o carro chefe no Inverno e ainda são encontrados em lojas de todo o Brasil.

PUBLICIDADE

A coleção piccadilly verão 2011 também traz os scarpins de bico fino, os mais tradicionais. São diferentes cores e modelos para você escolher. Para quem gosta de estar na moda e ainda usando um calçado super confortável, não pode perder a coleção da Piccadilly. Além dos sapatos e sandálias, você ainda conta com anabelas, sapatilhas, saltos baixos, rasteiras e muito mais. Encontre o que mais se encaixa com você e arrase no verão. Esse ano as tendências estão todas voltadas para as cores claras e estampas.

Os lançamentos de calçados piccadilly acontecem durante o ano todo e espera-se que até o fim do ano todos os calçados da coleção Verão 2011 já estejam nas melhores lojas de calçados do país. Eles são vendidos em lojas multimarca. Acessando o site Piccadilly você pode conferir de perto os calçados da nova coleção.

Leia também:

1 comentário

  • que que é isso que coisa feia!!! RSRSRS

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.