Coleção Outono Inverno Bottero 2013

PUBLICIDADE

O verão está com os seus dias contados e com ele o advento das novas coleções outono inverno. Por isso, começar a se preparar já para a época mais elegante do ano é muito importante para arrasar e fazer toda a diferença onde quer que esteja.

Leia a matéria: Calçados femininos – tendências Outono Inverno 2013.

Veja quais serão as tendências em calçados da Bottero (Foto: Divulgação)

Neste mesmo contexto, os calçados da Bottero para 2013 sem dúvidas prometem dar o que falar, revelando uma mulher mais ousada e ao mesmo tempo, fina e elegante. Por isso, para você que quer ficar por dentro das últimas novidades, veja quais são os sapatos da coleção Outono Inverno da Bottero:

PUBLICIDADE

Coleção Jovem Urbano

Essa linha explora as cores, deixando em evidência as influências britânicas e norte-americanas no universo jovem. Como o “cult” se tornou um estilo amplamente divulgado, os modelos de plataformas, creepers, oxfords, tênis e slippers, dão um toque voltado aos anos 70, para você arrasar durante a moda Outono Inverno.

A coleção Jovem Urbano explora elementos das tendências internacionais (Foto: Divulgação)

Ecanto Dark

Esta coleção ressalta os elementos da sensualidade feminina, sendo ideais para passeios noturnos e eventos especiais. As cores mais quentes junto aos designs com fendas e um caimento único farão você se sentir extremamente poderosa! Vale a pena entrar no site da Bottero para conhecer mais essa coleção.

Nostalgia Contemporânea

Essa é outra coleção da Bottero que está dando o que falar. Ela reúne elementos românticos em cores suaves e ao mesmo tempo, que ressaltam a feminilidade do visual. Modelos de scarpins de salto alto, médio e fino, além dos sapatos boneca, oferecem todo o suporte para um look mais delicado.

Neo-dândi e Oriente Étnico

A Neo-dândi promete trazer um toque elegante e refinado, conferindo mais sobriedade ao seu look. Já a coleção Bottero 2013 “Oriente Étnico” combina não só essas características, como também explora as padronizagens chinesas, russas e japonesas em tecidos e estampas.

PUBLICIDADE
A coleção Neo-dândi reúne elementos mais sóbrios e elegantes (Foto: Divulgação)

Portanto, para você que deseja ter um diferencial na hora de se vestir, adquira já os sapatos da coleção outono inverno da Bottero, que mais do que bonitos de uma forma geral, também garantem o seu conforto por muito mais tempo!

Leia também: Coleção Via Marte Outono-Inverno 2013.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.