Coleção Morena Rosa 2013

PUBLICIDADE

Com a estação mais quente do ano se aproximando, nada melhor do que guardar as roupas das estações passadas e renovar o guarda roupa. Para isso, é preciso ter espaço para as roupas de cores quentes e coloridas do verão. No intuito de ajudar as mulheres a estarem sempre na moda, separamos alguns looks da nova coleção Morena Rosa 2013.

Conheça a nova coleção Arezzo 2013.

A marca Morena Rosa é sinônimo de sofisticação. (Foto: divulgação)

Conhecendo mais sobre a grife Morena Rosa

A grife Morena Rosa é sinônimo de sofisticação, sensualidade e modernidade. Além disso, as peças são feitas para as mulheres que adoram estar bem vestidas e prezam pelo bom gosto. Ela ainda traz uma variedade de modelos que podem ser usados tanto de dia, quanto de noite, deixando a mulher bela a qualquer hora.

PUBLICIDADE

A marca Morena Rosa ainda conta com uma linha de moda praia, que é voltada para as mulheres que possuem um estilo jovem e alegre, porém sem deixar a sensualidade de lado, mesmo que seja para tomar um banho de Sol.

A Morena Rosa também conquistou o mundo dos esportes

Para a felicidade de todas as mulheres, a marca Morena Rosa também está presente no setor esportivo. Todas as roupas são confeccionadas utilizando tecidos leves e confortáveis. Isso para auxiliar e não prejudicar o bom desempenho durante a prática de atividades físicas. Além disso, os cortes das roupas valorizam o corpo, assim como as curvas das mulheres e todas as peças seguem as tendências do mundo da moda.

Conheça mais sobre a moda praia Morena Rosa. (Foto: divulgação)

Conheça mais sobre a coleção Morena Rosa 2013

Sabe-se que a marca Morena Rosa é muito respeitada no mundo da moda, por suas peças únicas e sofisticadas. Confira abaixo as linhas da nova coleção Morena Rosa 2013.

  • Novo ouro – a linha Morena Rosa investiu em peças que misturam muito branco, dourado e tons crus. Além disso, apostou em bordados muito sofisticados e que trazem modernidade às peças. Isso tudo proporciona um toque de leveza, estilo e elegância;
  • Campos ensolarados – outro destaque da nova coleção são as estampas. Elas trazem como principal referência, o Sol, além de apostar em figuras que representam a estação mais quente do ano. As cores variam de tons mais amarelos, até marrons, tudo para combinar perfeitamente com a estação;
  • Rosa morena – nessa linha, a marca apostou nos tons de lilás, rosa e corais. Essa diversidade de cores pode aparecer em peças lisas, em tricots ou estampadas. Independente da composição, elas evidenciam a feminilidade e a delicadeza feminina;
  • Espelho d’água – a nova coleção também tem espaço para flores, folhagens e pássaros, os quais podem ser misturados com peças de bordados e muito brilho;
  • Além do básico– obviamente, a cor preta não poderia ficar de fora da coleção. Por isso, a linha trouxe uma mistura de cores douradas e acobreadas em estampas exclusivas.

A marca Morena Rosa está no mercado da moda a algum tempo e sempre trouxe como foco principal a sofisticação e o estilo. Após conhecer um pouco mais sobre a nova coleção Morena Rosa 2013, basta visitar as vitrines e adquirir a peça que está faltando em seu guarda roupa.

Conheça a coleção Riachuelo Verão 2013.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.