Coleção Morde E Assopra

As mulheres que admiram o look das atrizes da novela global “Morde e Assopra” já podem adquirir calçados que fazem sucesso na telinha. A…

As mulheres que admiram o look das atrizes da novela global “Morde e Assopra” já podem adquirir calçados que fazem sucesso na telinha. A Bottero, uma das maiores marcas de sapatos femininos do Brasil, está com uma linha exclusiva que foi inspirada nas personagens da novela das sete.

 

“Morde e Assopra” tem feito muito sucesso entre os telespectadores, conquistando dessa forma bons índices de audiência em seu horário. A novela mantém um paralelo bem interessante entre Dinossauros e Robótica, além de possuir um núcleo de atores que interpretam seus personagens em situações bem engraçadas. A produção global sem dúvida alguma também está sendo responsável por lançar tendências.

Como já fez em outras ocasiões, a Bottero se inspirou no visual das atrizes da novela para lançar uma nova coleção de calçados, com designs modernos, acabamentos sofisticados e formatos anatômicos. A paleta de cores também se apresenta bem diversificada para conquistar consumidoras com todos os gostos.

Os calçados Bottero Morde e Assopra são modernos, confortáveis e se revelam em sintonia com as principais tendências da moda. As personagens que serviram de inspiração para a marca foram Júlia (Adriana Esteves), Virgínia (Bárbara Paz) e Inês (Bárbara Silvestre).

A Bottero resolveu apostar mais uma vez numa parceria com a rede Globo devido ao sucesso das coleções passadas, onde os modelos de calçados adicionados ao catálogo da temporada reproduziram as tendências da novela Tititi. Outra novela que tem servido de inspiração para a Bottero é Insensato Coração, transmitida pela Rede Globo no horário Nobre.

É possível notar que os lançamentos de calçados Morde e Assopra estão em sintonia com a temporada de outono-inverno. A sapatilha feminina de Inês corresponde a uma ótima opção de calçado para as mulheres que buscam conforto e casualidade, sendo o modelo fabricado pela Bottero disponível em várias cores (rouge, marine, ameixa, preto, ginger, cimento, nude e salmão). Lembrando que a sapatilha é anatômica e feita com couro nobuck.

As botas usadas por Virgínia na novela também estão caindo no gosto do público feminino, com a modelagem semelhante a um coturno e visual com traços rústicos. O calçado é confeccionado com couro e tem cano dobrável, que torna mais versátil suas formas de uso. Elegante e ideal para a temporada de inverno, a bota está disponível nas cores ginger, pinhão, dark brown e preto.

A coleção Morde e Assopra destaca principalmente as botas de cano alto da protagonista Julia,  uma engraçada paleontóloga da novela. O modelo tem um salto quase imperceptível, apresenta cadarços trançados em todo o seu cano como acabamento e fivelas. O design consegue capitar bem as tendências underground da moda, mesmo a personagem não estando inserida nesse contexto. A bota de cano alto está disponível nas cores dark Brown, preto e pinhão.

As melhores lojas de calçados do Brasil já estão recebendo os três novos modelos de calçados da Bottero inspirados nas personagens da novela das sete. Cabe as consumidoras escolher a peça que melhor combina com sua personalidade e incorporá-la a varias peças diferentes no look.

Quem deseja comprar os novos calçados Bottero pela internet, pode verificar a disponibilidade dos produtos nas lojas virtuais. A Passarela, por exemplo, é campeã nas no comércio eletrônico de calçados e sempre recebe em primeira mão as novidades das principais marcas. No momento, a loja está comercializando as sapatilhas de Inês pelo preço de R$ 89,99 ou 4x de R$ 22,5. Os dois modelos de botas femininas que integram a coleção em breve estarão disponíveis em outras lojas.

Para mais informações, acesse o site da Bottero.

Top