Coleção Moleca Inverno 2012

PUBLICIDADE
Coleção Moleca Inverno 2012

A Moleca é respeitada em todo o território nacional, graças a sua grande durabilidade e conforto. Atualmente a marca se voltou para um público mais jovem, seguindo as tendências apresentadas nas passarelas. Tudo começou na década de 80, quando a Moleca iniciou sua atividades e se especializou em sapatilhas, modelo de calçado que fabricou durante anos, até uma recente modernização em sua linha de sapatos.

Com a nova fase da Moleca surgiram também novos modelos de calçados e a fabricação de botas, peep toes e scarpins. Depois de todas estas inovações, a coleção Outono/Inverno 2012 traz modelos como o Oxford e o slipper, que entraram na marca para acentuar a modernização dos calçados, acrescentando mais glamour e sofisticação a gama de calçados oferecidos pela empresa.

Bota Moleca Inverno 2012

A coleção Outono/Inverno 2012 da Moleca surgiu com cores mais sóbrias como o preto, caramelo, bege, marrom, nude, azul e vermelhos escuros, tons de laranja, cinza e roxo, além de algumas tonalidades que puxam para o metalizado e algumas estampas mais vivas, como as de poás, gráficas, com estrelas, flores e até mesmo o animal print, que se tornou uma grande tendência.

PUBLICIDADE

Já as tradicionais sapatilhas, ganharam um toque todo especial, com acabamento em glitter e toque metálicos, assim como os modelos de Oxford e slippers que estão super elegantes e descolados.  Os laços e fivelas estão presente na maioria dos modelos, dando um toque feminino nos calçados. Por sua vez, os saltos são em sua grande maioria baixos e bem confortáveis, mantendo um dos pontos fortes da empresa, que é a estabilidade e conforto no momento da caminhada, algo levado em conta pelos consumidores.

Bota com estampa de oncinha.

As botas estão uma verdadeira graça, e trazem um lado bem rocker para a coleção 2012. Entre os modelos que mais se destacam estão um todo em oncinha, e outro confeccionado na cor marrom, mas com estampas de oncinha por dentro, que podem ser usadas dobradas, dando ainda mais estilo ao modelo.

Os calçados da nova coleção da Moleca estão disponíveis em diversas lojas espalhados por todo o Brasil, e as lojas mais próximas da sua residência podem ser localizadas através do site www.moleca.com.br. Os calçados ainda estão a venda em lojas online, com excelente preços e opções de pagamento. Aproveite e fique na moda na estação mais fria do ano.

Modelos de slippers da Moleca.
calçado com estampa de poá.
Sapatilhas de estrelinhas.
Sapatilha com glitter.
Oxford metalizado.

 

Leia também:

1 comentário

  • euuuuuuuuu adorei o modello

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.