Coleção Mississipi Verão 2013

PUBLICIDADE

O verão 2013 está cada dia mais próximo, portanto é importante ficar por dentro das novidades e lançamentos da moda para essa estação. A marca Mississipi não podia ficar fora dessa e acaba de lançar sua coleção de calçados para essa temporada. A campanha foi estrelada pela atriz Isis Valverde e a coleção inspirada na atriz traz cores vivas e bem brasileiras. Saiba mais sobre a coleção Mississipi verão 2013.

A coleção de verão da Mississipi é a cara do Brasil (Foto: divulgação).

Mississipi

A Mississipi é uma marca do universo Dakota muito conhecida em todo o Brasil por traduzir perfeitamente as necessidades e preferências das mulheres pela moda de calçados. A marca oferece uma mistura de feminilidade com conforto e muita tecnologia, valorizando a beleza feminina sem se esquecer do cuidado a saúde e bem-estar.

Para o verão 2013, a marca conta com uma variedade de modelos diferentes de calçados que são a cara da estação mais quente do ano. Ela apresenta uma versatilidade nos modelos que vão desde os poderosos saltos até o conforto e leveza das sandálias rasteiras.

PUBLICIDADE
Acesse o site da Mississipi e confira a coleção completa (Foto: divulgação).

Veja também sandálias femininas tendências verão 2013 

Coleção Mississipi verão 2013

A coleção de verão 2013 da Mississipi é inspirada nas frutas, nas flores e no clima tropical do nosso país. A suavidade dos tons pastéis e tons azuis do mar também estão presentes nessa coleção.  Os saltos aparecem encapados e com textura de cortiça, valorizando ainda mais a produção.

A Mississipi apostou no colorido, trazendo as cores como azul, amarelo e rosa claro, combinando com o romantismo da estação. As pedrarias em tonalidades mais leves também estão presentes nessa coleção, agradando a vários estilos femininos.

A atriz Ísis Valverde é a grande estrela da nova campanha da Mississipi, ela está no ar se destacando pela sensualidade da personagem Suélen na novela “Avenida Brasil”. Para conferir a coleção completa de calçados acesse o site da Mississipi.

Veja também modelos e fotos de sandálias da moda 2013

PUBLICIDADE

A coleção de calçados da Mississipi para o verão 2013 preparou modelos lindos e diferenciados com a cara da estação mais quente do ano. Os modelos vão desde rasteirinhas, sapatilhas até os saltos altos. As cores vivas com a cara do Brasil estão presentes nessa nova coleção. Não fique fora dessa moda e arrase no visual com a Mississipi.

PUBLICIDADE

Leia também:

9 Comentários

  • NAO CONSIGO PARTICIPAR DA PROMOCAO:QUAL E O MAIOR AGRADO PARA VOCE NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER?COMO FACO PARA PARTICIPAR?

  • oi quero saber qual site posso comprar a nova coleção 2013. mande por email d.geli@hotmail.com

  • oi quero saber qual saite posso comprar a nova coleção 2013.

  • preciso saber se em Barreiras-Ba tem alguma representante da mississipi?

  • Olá Olga,

    Tem que entrar em contato com a loja para saber.

    Att,

  • Gostaria de saber quais os motivos da numeração 33,não ser encontrada em nenhuma loja ,em nenhum modelo aqui em Araraquara.

  • ADDOORREEEIIIIII!!!!

  • Olá Sara, Para conferir a coleção completa de calçados acesse o site da Mississipi.

    Att,

  • quero saber por qual saite posso comprar sandalia da coleçao2013 mississipi.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.