Coleção Malwee outono inverno 2012

PUBLICIDADE

Inspirada no estilo da Cidade Imperial, a nova Coleção Outono Inverno 2012 da Malwee traz uma variedade de peças listradas, estampadas e lisas. Letreiros e brasões também fazem parte dessas estampas. Modelagens tipo alfaiataria compõem visuais elegantes. O clima de romantismo e a sofisticação de Petrópolis na Serra Fluminense, durante o Império Brasileiro, serviram como base para a criação das novas vestimentas, que tiveram o moletom como a principal matéria prima.

As peças foram inspiradas no Império Brasileiro (Foto: divulgação)

A Malwee Malhas, fundada em 1968, é uma empresa têxtil brasileira conhecida pela qualidade, conforto e beleza de suas roupas. Com a nova coleção direcionada para os consumidores adultos não podia ser diferente. As peças femininas são românticas e sofisticadas. O moletom ganhou detalhes de botões, estampas delicadas de flores e de desenhos gráficos. As cores neutras e mais sérias como o bege, o azul marinho, o verde, o cinza e o marrom dão um tom elegante às roupas. A marca também traz peças mais sofisticadas como um casaquinho azul, com bolsos e botões trabalhados. Os boleros também não ficaram de fora do conjunto de peças e aparecem sobrepostos a outras peças em tons mais fortes como o amarelo. Se você sente muito frio e quer vestir um conjunto de moletom, a Malwee traz um conjunto de blusa e calça rosa, com um delicado desenho na frente da blusa.

A blusa cinza ganhou estampas delicadas de flores (Foto: divulgação)

As listras são mesmo o destaque, também para as peças dedicadas ao vestuário masculino. Para eles, os moletons listrados estão com tudo. As tonalidades são semelhantes. As cores são combinadas em estampas bonitas e diferentes. O rosa, por exemplo, ficou elegante e bonito ao ser misturado com o marrom em uma blusa listrada.

PUBLICIDADE
Listras também para os homens (Foto: divulgação)

A gola alta e os cachecóis protegem o pescoço do frio e compõem um look descolado e chique para os homens. Os brasões são detalhes especiais nas roupas masculinas. Para quem não abre mão de um moletom com bolsos ou com um capuz, a Malwee produziu peças com esses detalhes, principalmente nas blusas mais grossas e adequadas para sair nos dias mais frios.

Cores neutras e detalhes como o zíper na gola (Foto: divulgação)

Leia também:

3 Comentários

  • eu gostei desse site é super interessante

  • eu gostei desse site é super interessante

  • eu gostei desse site é super interessante

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.