Coleção Malwee Inverno 2010-2011

PUBLICIDADE

A Malwee é uma marca de roupa que se dedica à confecção de peças para crianças, jovens e adultos. Além de priorizar pela qualidade das suas roupas, a fabricante também procura se manter em harmonia com as tendências da moda e inovar sua coleção a cada temporada.

No verão 2010, a Malwee se inspirou no artesanato para confeccionar suas roupas, valorizando trabalhos bordados nas estampas. Essa coleção também valorizou o clima tropical, apostando nas cores vivas e descontraídas para os meses de calor. A cultura do Brasil e o rebuscamento barroco também serviram de inspiração para as roupas deverão.

Com a chegada de uma nova temporada, as roupas da moda Malwee ganham novas características e chegam às lojas lançando tendências. Como de costume, a empresa procurou ressaltar a identidade do Brasil, unindo o clássico ao moderno de uma forma bem descontraída.

PUBLICIDADE

A coleção Malwee inverno está repleta de novidades, peças ousadas e clássicas que ajudam a compor o look feminino, masculino e infantil. Para confeccionar as roupas da temporada, os estilistas procuraram se inspirar no estilo urbano, valorizando cores como cinza, marrom e preto. A simplicidade e elegância são características que conseguem definir perfeitamente as novas peças da Malwee.

As magníficas paisagens de Belém do Pará serviram de inspiração para a linha Action Malwee Inverno 2010. Já os modelos de pijamas foram beneficiados com o clima majestoso de Petrópolis. Assim, podemos notar que até mesmo as paisagens de pontos turísticos do Brasil são levadas em conta pela marca.

Coleção feminina Malwee 2010 ressalta a sofisticação dos agasalhos e das blusas justas de manga comprida. As estampas listadas e os tecidos aveludados também estão no auge. Tons sombrios e estampas florais são atributos que compõem as peças. As mulheres ainda encontram na coleção vestidinhos modernos para usar com legging.

Os homen podem contar com as novidades da Malwee, as roupas dessa temporada valorizam o estilo urbano e estampas gráficas. Agasalhos com capuz, camisetas justas de manca comprida e moletons são peças que prometem marcar presença nas vitrines nos próximos meses. As roupas masculinas Malwee 2010 são charmosas, resgatam o toque dark da coleção passada e retoma traços do estilo folk moderno.

Para compor a coleção infantil Malwee 2011, os estilistas se inspiraram nas cidades mais globalizadas do planeta, em especial São Paulo. A criançada poderá usar roupas descontraídas que refletem um pouco da tendência da moda adulta.

As tendências da temporada Malwee inverno 2011 ainda estão sendo elaboradas e a divulgação da linha de verão deve acontecer no final do ano. Conheça melhor a coleção outono-inverno 2010 acessando o site da Malwee.

PUBLICIDADE

O tempo frio ainda está por aí e seu guarda-roupa precisa acompanhar este estilo e assim, além de lhe deixar bonita e bem aquecida. Afinal, não adianta estar bonita se estiver passando frio e deixar o corpo expostos aos intempéries do tempo não é mesmo? A Malwee bem sabe disso e por isso só cria  o que tem de melhor e mais lindo para você.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.