Coleção Malwee 2012

PUBLICIDADE

O final do ano vem se aproximando e com ele chegará  o verão. Enquanto a mais quente estação do ano não começa, as fabricantes de roupa fazem os ajustes finais em suas coleções, que estarão desfilando por todo o país, vestindo mulheres, crianças e homens. Devido ao clima quente que toma conta da maior parte do Brasil nesta época, a preferência é pelas roupas mais leves, casuais e confortáveis, e uma das marcas que é especialista neste tipo de peças é a Malwee.

Para a sua coleção 2012, a empresa sediada em Santa Catarina trabalhou em uma linha de roupas e acessórios baseados em cores fortes e marcantes, com muitas listras e estampas floridas, bem a cara das duas estações que finalizam o ano. Além disso, os estilistas da Malwee buscaram inspiração nas cidades de Santos, no litoral paulista, e Natal, bela capital do Rio Grande do Norte, para o desenvolvimento da coleção, que acabou se dividindo entre três temas: “Santos em São Paulo”, “Cidade de Natal no Rio Grande do Norte” e “Ritmos Brasileiros”.

Linha Feminina

Para o público feminino, a Coleção Malwee 2012 tem elementos inspirados no litoral da capital potiguar, com traços modernos, deixando as roupas mais soltas no corpo, melhorando o conforto para quem as veste. O catálogo para as mulheres dispõe de peças com temas listrados e floridos, que aparecem principalmente em vestidos e blusas, tanto nos modelos curtos quanto nos longos. Completando a linha, a empresa lançou novos shorts e tops, que são as peças mais básicas, produzidas em brim e jeans.

PUBLICIDADE

Linha Masculina

No caso das roupas para os homens, a escolha foi pelo estilo navy, que utiliza estampas listradas, nas cores azul, branca e vermelha, para agradar aos homens mais modernos, que priorizam a elegância na hora de se vestir, além de camisetas de estampas variadas, com temas voltados ao litoral. Outro destaque da linha masculina fica por conta das calças jeans, sempre presentes, que terão a companhia de bermudas com barras dobradas, sendo esta última a grande tendência para a temporada, segundo aqueles que entendem do assunto.

Coleção Malwee 2012 para crianças e adolescentes

A Malwee também não se esqueceu do público jovem nesta nova coleção, composto por crianças e adolescentes, grandes consumidores de moda. As roupas infantis foram inspiradas na cidade de Santos, tendo como influência o surfe praticado no local e a presença dos navios. Estampas florais e as cores branco, amarelo, azul, verde, rosa, vermelho e preto são as mais usadas. Camisas pólos clássicas e bermudas para eles, vestidos, blusinhas e macaquinhos para elas são as principais peças.

 

Já a linha para adolescentes faz parte do tema “Ritmos do Brasil”, que envolve elementos baseados na ousadia do rock, nas cores do tropicalismo, nas estampas do frevo e no movimento do samba. Vestidos de caimento leve e camisetas baby look para as moças, calças jeans curtas e camisas pólo para os rapazes são alguns dos destaques.

Para maiores detalhes sobre a coleção, acesse o site www.malwee.com.br/colecao.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.