Coleção Lilica Ripilica 2011

PUBLICIDADE

Coleção Lilica Ripilica 2011

As crianças assim como os adultos também gostam de estarem na moda e escolher o seu figurino, e, diga-se de passagem, são muito exigentes na sua escolha. As crianças não deixam ninguém nem nada as influenciarem, pois elas já tem a cabecinha formada para o que querem e o que gostam de vestir.

Quanto mais confortáveis e coloridas as roupas mais as crianças gostam, principalmente se os acessórios fizerem parte do loock. Para o verão as cores fortes e vibrantes foram muito exploradas e foram bem aceitas pelos baixinhos de todas as idades e sexos. O que quer dizer que a coleção para o inverno de 2011 espera modelos ainda mais fashion.

Novidades para o inverno

A Lilica Ripilica esta sempre inovando em cada estação e sempre tem um tema marcante para deixar os seus consumidores mirins de água na boca, e o que todo indica para o inverno de 2011 não vai ser diferente, pois ela vem com a coleção inspirada no hipismo, isso quer dizer que tem referencia  desse universo por toda parte e m todas as peças como as botas de montaria, vestidos com estampas maravilhosas que trazem cavalos e selas e não para por ai, pois a coleção é muito maior e conta com Oxford shoes, bolsinha matelassada, mala e frasqueira, e tênis com cadarço colorido.

PUBLICIDADE

É realmente uma coleção de dar água na boca, as mães vão se apaixonar e vão querer ver SUS baixinhos usando a coleção. As crianças merecem todo o respeito dos estilistas de moda, pois elas são o futuro da nação, e com certeza serão eles que posteriormente farão o país crescer acreditando na moda e em suas evoluções.

Para concluir:

As crianças merecem ser respeitadas quando o assunto é moda, pois elas são sinceras e sabem escolher o que faz bem para o seu corpo e é confortável, criança não gosta de se sentir apertada e sem movimentos. As roupas confeccionadas para crianças devem a cima de tudo ser confortáveis e dar liberdade de movimentos para que as crianças possam se divertir e deixar toda a sua energia fluir nas brincadeiras e no seu jeito de ser e de agir.

Ser criança é dar risadas e ter pureza d’alma que pode ser transmitida através da maneira de se vestir de brincar e de sorrir. Compre para seu filho as roupas da coleção Lilica Ripilica e veja nos seus olhos a felicidade de uma criança

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.