Coleção Lança Perfume 2014

PUBLICIDADE

Quem conhece a marca Lança Perfume sabe que suas roupas e acessórios aliam bom gosto e qualidade. A empresa já está com a nova coleção à venda e promete surpreender as mulheres. Muitas cores, sensualidade e detalhes que remetem à riqueza estão nas peças. Veja um pouco mais da coleção Lança Perfume 2014.

Lança Perfume inspirou-se no mundo árabe para a coleção 2014 (Foto: Divulgação)

Verão 2014 – Lança Perfume

A inspiração para a criação das roupas Lança Perfume 2014 veio do mundo árabe. A riqueza, o luxo, o contraste entre o tradicional e o moderno dos Emirados e do Egito estão impressos nas cores, modelos, texturas e aplicações das peças, que dão sofisticação e alegria ao visual.

A cartela de cores Lança Perfume é marcante. Tons intensos de vermelho, cobalto, amarelo (que remete ao ouro), neon, além de preto, branco, azul marinho fazem contrastes vivos, muitas vezes na mesma peça.

PUBLICIDADE

As estampas também estão presentes na nova coleção Lança Perfume. Há muitos temas floridos, listras, animal print e estampa estelar.

Peças confortáveis, coloridas e cheias de estilo (Foto: Divulgação)

Macacões sofisticados, vestidos super femininos, saias e shorts de inúmeros modelos, calças com bordados e detalhes de cores tornam a coleção algo envolvente.

A linha Lança Perfume também traz peças especiais, para looks noturnos ou ocasiões mais elegantes. Correntes, paetês e aplicações em dourado dão às peças um ar exótico e sofisticado. Vale destacar os recortes diferenciados. Muitas peças trazem aplicações de tule ilusione, que está super em alta.

Estampa estelar também está na coleção Lança Perfume (Foto: Divulgação)

Os modelos de calças Lança Perfume são bastante variados. A marca apostou na produção de inúmeras peças no estilo flare, feitas em jeans, couro sintético, com bordados na barra, aberturas laterais, entre outros detalhes. Também estão disponíveis muitos modelos ajustados, como as skinny. Vale destacar, também, a calça transpassada, que aparece em diversas cores e estampas. Este modelo é confortável e tem a cara do verão.

Como o verão é ideal para o uso de roupas mais curtas, não poderiam faltar os shorts e saias. Há modelos simples, mas predominam os bordados, figuras impressas, estampas e aplicações de diversos tipos, tornando as peças muito especiais. Também há modelos inteiramente bordados com paetês. Nas peças confeccionadas em jeans, vale destacar o estilo destroyed.

Looks Lança Perfume 2014

Selecionamos alguns looks Lança Perfume verão 2014, para que você possa conhecer melhor a coleção. Confira, abaixo, em nossa galeria. Todas as peças já estão à venda, na loja virtual da marca.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.