Coleção Klin Inverno 2011

PUBLICIDADE

Muitos públicos são exigentes quando o assunto é compras de peças de roupas ou calçados. Conforto e segurança para os pés é que todos buscam e, aliando estes aspectos à beleza do que está calçando, é o que uma boa parte das pessoas leva em consideração no momento da decisão de compra. Mas, é possível dizer que nenhum dos públicos é mais exigente que um deles, o de calçados para recém-nascido, bebês e crianças. É possível que este público não seja “tão pequeno”, já que, somente entre eles já há esta divisão de três categorias. No entanto, estes três públicos são geralmente considerados um só, pois as empresas que trabalham na confecção de calçados para um deles, também trabalham desenvolvendo produtos os outros. E, falar de calçados para crianças, bebês e recém-nascidos é falar da marca Klin.

Uma das mais conhecidas marcas de calçados para o público infantil, a Klin oferece linhas diferentes de calçados, elencadas de acordo com a necessidade e a faixa etária da criança. Através do site e loja virtual da Klin, é possível visualizar todo o catálogo de produtos oferecido pela empresa.  Por meio do endereço eletrônico www.lojaklin.com.br, o internauta pode visualizar todo o portfólio online, passando por categorias como “Recém-Nascido”, onde, subcategorizados pelo sexo, os produtos podem ser encontrados facilmente. Meias, diferentes modelos de sandálias, meias-calças e muitos outros produtos estão disponíveis na categoria. Todos com informações como tamanho, preço, código de referência e cores disponíveis. Para quem tem dúvida de qual é o tamanho do pé da criança, o site oferece um link contendo uma régua que compara a medida do pé, em centímetros, com o tamanho do produto. Além disso, o site também disponibiliza uma tabela que informa a numeração do calçado da criança de acordo com a idade.

Outras seções também estão disponíveis como, “Bebê”, “Kids”, “Acessórios”, “Batizado” e “Cuide Bem”. Em todas elas, a navegação conta com subdivisões para facilitar o acesso e a procura pelo produto ideal. Entre outras categorias, o site coloca as opções “Festa”, “Passeio” e “Dia a dia”. Estas opções contam com seleções de produtos de acordo com o tema apresentando no título. Ainda, no site, é possível ter acesso a produtos com promoções de 5% de desconto nas compras em que o pagamento é efetuado através do boleto bancário. Ou promoções de frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$49,90, entre outras.

Um detalhe importante. Todos os valores apresentados no texto são referentes a produtos comercializados em outros websites, sendo os preços dos produtos sujeitos a qualquer alteração sem aviso prévio. Para consultar o preço original, visite os respectivos sites apresentados. Os valores aqui presentes foram obtidos na data da redação do texto.

PUBLICIDADE

Sobre a Klin
Kling surgiu com o objetivo de atender um público alvo: crianças. A iniciativa da empresa sempre foi sobre a fabricação de calçados e acessórios para estes clientes, começando a atuar, no ano de 1983, quando entre as suas atividades estava a fabricação de sandálias com quatro colaboradores e uma produção diárias de 15 pares. Hoje, com a missão de ““Contribuir para o crescimento saudável e divertido das crianças, inspirados em um mundo melhor, valorizando todos aqueles que contribuem para o sucesso da Klin.”, a empresa é referência no mercado de calçados infant

is.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.