Coleção Inverno Riachuelo 2010-2011

PUBLICIDADE

A coleção inverno Riachuelo 2010-2011, estrelada por Ivete Sangalo, está fazendo sucesso em todo o país com suas peças modernas e descontraídas. Os lançamentos para essa temporada foram confeccionados pensando nas necessidades do consumidor e também valorizando as principais tendências da moda.

A Riachuelo buscou inspiração no estilo “Rock n’ Roll” para compor a sua coleção, abusando das cores sombrias e das modelagens assimétricas. Outras tendências foram resgatadas para a confecção das roupas, como o estilo grunge e a delicadeza dos anos 40. Há na linha Riachuelo outono-inverno uma verdadeira combinação de contraste, onde sombrio e romântico entram em harmonia para criar peças modernas.

Alegria, cor e emoção são atributos encontrados na coleção Riachuelo, por isso mulheres e homens de todas as idades estão aderindo às tendências lançadas pela loja para essa temporada. A valorização do estilo despojado fica evidente no acabamento das peças, feito com tachas e zíperes. O xadrez é resgatado como a estampa chave para essa estação, caracterizando assim a modagrunge de Seattle.

PUBLICIDADE

As roupas Riachuelo 2010-2011 ainda abusam das sobreposições e das cinturas marcadas, tendências lançadas por grifes internacionais e que chegaram ao Brasil com força total. As calças jeans desbotadas na modelagem skinny também se consagram no inverno e ajudam a caracterizar o estilo do inverno.

Peças clássicas que fizeram sucesso durante a década de 40 foram redesenhadas pela Riachuelo, de modo que passaram a adotar uma costura moderna e novos recortes estratégicos. As criações não param por aí, cada uma das roupas que integram o catálogo Riachuelo inverno 2010 buscam inspiração no lifestyle de Ivete Sangalo.

Peças de épocas passadas ressurgem com força total na coleção Riachuelo, procurando oferecer as mais descoladas combinações para homens e mulheres modernos. A coleção Ivete Sangalo teve ampla divulgação na mídia e já está sendo muito procurada pelos consumidores em todo o Brasil.

Há muitas novidades nas lojas Riachuelo para o dia dos namorados, roupas modernas para o público feminino e masculino. Vale a pena conferir os lançamentos da coleção de inverno e inovar o look para os próximos meses.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.