Coleção Havainas Copa do Mundo 2010

PUBLICIDADE

As Havaianas Copa do Mundo 2010 foram lançadas no início do ano, mas só agora a procura nas lojas aumentou devido a proximidade do maior campeonato de futebol do mundo. Os chinelos da coleção adotam estampas temáticas, capazes de representar perfeitamente as cores de cada seleção participante da Copa.

Os chinelos Havaianas são conhecidos mundialmente e oferecem conforto para os pés de homens e mulheres. Apesar da simplicidade e do formato padronizado, os modelos estão sempre sendo inovados com novas estampas de acordo com as tendências de cada temporada.

A nova coleção Havaianas 2010 quer satisfazer o torcedor brasileiro e todos aqueles que são apaixonados por futebol. Os itens dessa série estão fazendo um grande sucesso de vendas na Europa, afinal, as Havaianas abriu uma loja em território europeu. Os modelos de chinelos representam 32 seleções diferentes, distribuídas entre os cinco continentes do mundo.

PUBLICIDADE

Cada um dos chinelos que integram a linha Teams Havaianas copa 2010 tem um design autêntico, baseando a estampa nas cores do uniforme da seleção que representa. Uma das características que todos os modelos têm em comum são as tiras bicolores, que combinam as duas principais cores da bandeira de cada país.

As Havaianas da seleção brasileira estão sendo campeãs de vendas, adotando um design que mescla as cores verde e amarelo sem perder a harmonia. Esse modelo traz a bandeirinha do Brasil na tira e possui um confortável solado emborrachado.

Os anos em que cada seleção venceu a Copa do Mundo são estampados no par esquerdo das Havaianas, já no direito encontram-se o número de estrelas que correspondem às conquistas. Todos os modelos de chinelo dessa coleção ainda compõem o número 10 e o nome do país ao serem colocados lado a lado.

No Brasil, também estão fazendo sucesso de vendas as Havaianas da Inglaterra, Portugal, Itália e França. As pessoas interessadas em adquirir esses maravilhosos chinelos da Copa do Mundo 2010 devem procurar uma franquia da marca ou comprar pela internet através da loja online.

Na loja oficial, o preço das havaianas Copa 2010 é de R$26,90, sendo que nem todos os números estão disponíveis no estoque. Faça suas compras acessando Loja Online Havaianas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.