Coleção Havaianas 2010

PUBLICIDADE
Coleção Havaianas 2010

A Coleção Havaianas 2010 promete bombar durante o verão, oferecendo conforto e beleza aos pés das pessoas. A variedade de modelos se inspira em motivos indianos, explorando ilustrações coloridas e combinando estampas vibrantes. Além de práticas e agradáveis, as Havaianas aderem às tendências da moda.

O grande destaque da linha 2010 é a Havaiana Slim África, ela adota estampas tribais que complementam o figurino da mulher brasileira. O chinelo de plástico versátil e aconchegante foi criado em 1962 em uma versão simples, mas hoje a diversidade de modelos marca presença em 60 países.

Coleção Havaianas 2010: principais modelos

PUBLICIDADE
Coleção Havaianas 2010

– Havaianas Slim África: com estampas tribais que combinam cores terrosas, adota símbolos e traços geométricos como ilustração em suas quatro versões

– Havaianas Spirit: com traços delicados e valorizando a feminilidade, esse calçado já reina nas praias como uma forma de garantir boa acomodação aos pés.

– Havaianas Ipê: adota motivos que representam a natureza, incentivando desse modo causas ecológicas.

– Havaianas Wind: homens modernos também podem contar com calçados da marca, esse modelo masculino tem design esportivo e a sola que garante estabilidade.

Leia também:

2 Comentários

  • estao esquecendo, que a juventude de hoje, cresceu muito, os pés dos jovens estao muito grande, assim como a maioria das mocinha minha filha precisa de umas havaianas 43/44,

  • a havaianas que eu quero eu nunca consigo achar o número que eu uso do modelo que eu quero então eu quero encomendar !

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.