Coleção Flor do Caribe Bottero 2013

PUBLICIDADE

É comum a Bottero lançar coleções inspiradas nas grandes novelas globais. Muitas vezes, a trama já acabou, mas os calçados continuam à venda, fazendo o maior sucesso. É o caso, por exemplo, das sapatilhas Bottero Salve Jorge, que ainda fazem parte dos modelos da marca. Com inspiração na personagem Ester e outras desta trama, a coleção Flor do Caribe Bottero 2013 traz quatro modelos diferentes, delicados e de cores modernas. Confira!

Bottero inspirou-se na novela Flor do Caribe para esta coleção (Foto: Divulgação)

Sapatilhas Bottero Flor do Caribe

Como o cenário da novela é praiano e alegre, a marca decidiu criar calçados que refletissem o estilo das personagens e do lugar onde elas vivem. As sapatilhas Bottero Flor do Caribe são delicadas, coloridas e muito confortáveis. A inspiração para dois modelos veio das personagens Dadá e Ester.

A sapatilha Dadá da Bottero é inteiramente feita em couro, com abertura em estilo peep toe. As cores escolhidas foram o laranja, o azul, o rosa pastel e o vermelho. Todas elas são forradas com material sintético e têm solado de TR, com a mesma cor do calçado. Está disponível dos números 33 ao 39.

PUBLICIDADE
Sapatilhas Dadá e Ester, respectivamente (Foto: Divulgação)

Já as sapatilhas Ester da Bottero são bem parecidas com a Dadá, porém com alguns detalhes diferentes, na parte frontal. As tiras que enfeitam o calçado são mais numerosas, proporcionando ainda mais conforto aos pés, devido à ventilação. São todas feitas em couro, com abertura do tipo peep toe e também disponíveis nos números de 33 a 39. As cores escolhidas para o modelo Ester foram amarelo, coral, dourada, nude e vermelho.

Outros modelos Bottero Flor do Caribe

As rasteirinhas Flor do Caribe Bottero são as únicas que não ganharam nomes de personagens. Elas têm o próprio nome da novela. São calçados feitos em couro, com tirinhas graciosas e um detalhe de couro drapeado, na parte frontal. Também trazem um lindo e delicado enfeite de metal. Além de fivela para fechamento, a rasteira Ester também tem um zíper de nylon, na parte traseira – o que facilita ainda mais, na hora de calçá-la. Está disponível nos números 33 a 39 e nas cores amarelo, azul Klein, caramelo, nude, preto, vermelho e violeta.

Rasteiras Flor do Caribe e sapatilhas Thaís (Foto: Divulgação)

Finalmente, temos a sapatilha inspirada na personagem Thaís. Ela tem o estilo de uma delicada sandália, com tira e fivelinha para fechamento. Na realidade, ela é bastante parecida com o modelo Dadá. As características são as mesmas, exceto a fivela. Está disponível nas cores azul Klein e bege.

Você pode adquirir esta e outras coleções Bottero, como as sapatilhas Guerra dos Sexos ou Sangue bom, por exemplo, em muitas lojas de calçados, espalhadas pelo Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.