Coleção Esmaltes SPFW Impala

Coleção Esmaltes SPFW Impala

Um novo acessório ao vestuário feminino são os esmaltes, em diversas cores, preços e texturas, como: cintilantes, foscos, cremosos, 3D, craquelados, cromo, neon, metalizados,…

Por Editorial MDT em 22/06/2011

Um novo acessório ao vestuário feminino são os esmaltes, em diversas cores, preços e texturas, como: cintilantes, foscos, cremosos, 3D, craquelados, cromo, neon, metalizados, etc. Atualmente esmaltes diversos se tornaram tendência e são imprescindíveis pra complementar o look da mulher despojada e elegante. Até mesmo as crianças já possuem uma linha especial de esmalte, esmaltes menos tóxicos, mais saudáveis e nas cores da moda.

Além dos esmaltes deixarem as unhas muito mais bonitas e estilosas eles ainda as protegem, existem linhas de cuidado que ajudam a sanar problemas como os das unhas.

A nova coleção de esmaltes da Impala foi desenvolvida em parceria com o SPFW e está a venda desde fevereiro. A Mundial Impala estreou na passarela do São Paulo Fashion Week como a patrocinadora exclusiva no segmento de manicure. Na décima quinta edição do evento, a semana de moda levou as passarelas da Bienal os cuidados com os pés e mãos, e os esmaltes, novos acessórios da moda. A coleção foi lançada no evento, com cinco cores desenvolvidas em parceria com o próprio SPFW e que foram inspiradas no universo militar vintage.

A linha trás as cores vermelha no Vermelho de Guerra e azul marinho no Metal Glam, ambos com brilho perolado, num tom azul bic cremoso temos o Azul Aviador e a grande novidade da marca, o primeiro esmalte 3D nacional oNa Mira 3D que pode ser utilizado como cobertura ou sozinho, feito com matérias primas importadas e micro partículas de glitter utilizadas para atingir o efeito de profundidade. O preço sugerido é de R$3,90 e R$4,65 para o 3D.

O estado de nossas unhas reflete a nossa personalidade, curtas ou compridas, redondas ou quadradas, naturais ou de gel, antes de dar seu toque especial você precisa ter alguns cuidados com as suas unhas.

Para manter as unhas fortes, faça uma dita balanceada, rica em proteínas, sais minerais, e vitaminas A e B. Dietas constantes e pouca variação de alimentos comprometem a saúde das unhas. Unhas fracas devem ser sempre curtinhas, lixe-as sempre no mesmo sentido. Antes de pintar a unha aplique uma camada de base fortalecedora, se a unha estiver muito curta passe um esmalte de tom claro, pois o escuro fará com que ela pareça menor ainda.

Se for fazer a unha na manicure, leve se alicate e certifique-se que o alicate da manicure foi esterilizado corretamente, caso isto não seja feito você corre sérios riscos de contrair infecções e doenças. Evite compartilhar lixas de pé, pois através dela podem ser transmitidas micoses e infecções de pele. Não retire totalmente a cutícula, remova somente o excesso. Cutículas ao uma proteção natural da unha, sua remoção pode provocar infecções causadas por bactéria e fungos. Não corte as unhas dos pés pelos cantos, isso evitará que elas encravem.

Cada dedo possui um tamanho de unha certo, dedos curtos e grossos devem usar unhas curtas e arredondadas. Se tiver os dedos curtos e finos, se unhas médias e ovaladas. Se os seus dedos forem longos e grossos use unhas médias e quadradas. Se eles forem longos e finos use unhas médias e pontiagudas. Seguindo estas dicas é possível estar na moda e manter suas unhas saudáveis.

Top