Coleção Ellus outono-inverno 2013

PUBLICIDADE

No mês de outubro de 2012, a 34ª edição da SPFW apresentou, também, a coleção Ellus outono-inverno 2013. Na ocasião, o público ficou extremamente curioso com as propostas. Um clima sombrio e sexy tomou conta da passarela, tendo como pano de fundo o militarismo e o fetichismo. Agora, a Ellus já lançou um sua página oficial (store.ellus.com) um preview para os próximo meses e muitas peças já estão à venda.

Imagens do preview da Ellus para os próximos meses (Foto: Divulgação)

As propostas da Ellus

Segundo as propostas da Ellus, o outono e inverno de 2013 serão de pura sensualidade. O estilo militarista das roupas e acessórios deu um tom sóbrio à coleção, com jaquetas de couro, caps e outros itens em cores como cinza, preto e roxo. As jaquetas femininas são curtas e acinturadas, com aplicações de tachas na gola ou fechamento em zíper lateral. Estão disponíveis nas cores preto, marrom, vermelho e nude. As minissaias de couro também trazem estas opções de tonalidades. Batas com estilo militar também estão entre as peças, com bolsos cheios de tachinhas ou aplicações de fivelas, nos ombros.

Lãs resinadas e estampa de cobra coral estão nas peças femininas (Foto: Divulgação)

As roupas Ellus inverno 2013 também trazem muitas opções de peças feitas em lã, porém com acabamento resinado, que lembra muito o couro. São roupas pesadas, em cores escuras e aplicações de bordados, sendo alguns deles metalizados. Como o tema escolhido para a coleção foi “Police”, muitas peças trazem bordados com desenhos de armas de fogo. A Ellus também não deixou o animal print e sua escolha para este tema foi a imitação de pele de cobra coral, dando mais sensualidade aos looks femininos. Camisas e chemisiers também fazem parte da coleção, em peças transparentes ou seda.

PUBLICIDADE

Roupas masculinas Ellus 2013

Couro e cortes retos dão o tom da coleção (Foto: Divulgação)

Quem acompanhou os desfiles da Semana de Moda de São Paulo, sabe que as roupas masculinas Ellus inverno 2013 trouxeram muito apelo militarista. Os casacos e jaquetas para homens estão com cortes retos e enxutos, cheios de detalhes inspirados no tema policial. Neste sentido, estão muito presentes as insígnias, aplicadas em diferentes partes das peças. Também foram criadas calças e acessórios masculinos em couro, sendo que a maioria das peças traz cores escuras, embora o vermelho e o azul também apareçam. Lãs resinadas e até látex também dão o tom sensual à coleção, além das botas de canos longos (mulheres) e os coturnos.

A coleção Ellus outono 2013 está carregada de tons sóbrios, imponentes e sensuais. Vale a pena conferir o preview, na página oficial da grife. Lá, também já é possível saber um pouco sobre a coleção para o verão de 2014.

Veja outas imagens da coleção: Coleção Ellus inverno 2013

Saiba como usar calça de couro: Como usar calça de couro no inverno

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.