Coleção de verão Melissa 2014

PUBLICIDADE

Ainda estamos no inverno, mas a Melissa já lançou sua coleção de verão 2014. Com muitas novidades, a marca conhecida por fabricar calçados femininos com uma espécie de plástico já levou alguns itens da We are Flowers às prateleiras. A variedade de modelos é incrível, sendo ainda maior do que a coleção anterior. Com sapatilhas, scarpins, sandálias, chinelinhos, além de outros produtos, a coleção de verão Melissa 2014 veio para arrasar os corações das melisseiras.

Modelos repaginados para o verão 2014 (Foto: Divulgação)

Modelos Melissa verão 2014

Alguns dos novos modelos Melissa são, na realidade, novas versões de calçados da coleção passada. Eles voltaram repaginados, com detalhes e cores diferentes. É o caso do modelo Ultragirl, que ganhou apliques de pedrarias (espécies de broches – os chatons) e da nova versão Ultragril Heel, que vem agora em versão com salto alto e fino. Já o modelo Incense, que antes era clean, ganhou um lacinho delicado de tecido. A sapatilha Trippy + Jason Wu, por sua vez, também ganhou um aplique de chaton.

Apliques delicados e designs modernos (Foto: Divulgação)

A coleção We are Flowers Melissa também traz o modelo com salto Lady Dragon Stone. Trata-se de uma sandália com uma pequena abertura nos dedos e um salto diferenciado, que é multifacetado e translúcido, lembrando o cristal. Já o modelo Floret tem ares futuristas e é uma sandália, com salto do tipo anabela. A sapatilha Doris, já conhecida das melisseiras, ganhou duas novas versões: Doris Special (com detalhes de triângulo nos apliques) e a Doris II (que tem aplicações de glitter, com efeito degradê).

PUBLICIDADE

Vela destacar a sapatilha Petal, que tem o material da parte frontal, trabalhado de forma a imitar pétalas de flores. Também vale destacar a sapatilha Planehits, os chinelinhos Heart + Salinas e a sandália Peep Toe Lady Dragon, que recebeu uma aplicação de pedras drusas negras.

Fazendo-se uma comparação com a coleção Melissa verão 2013, os novos modelos estão muito mais diversificados e modernos. Mas não somente estes que aparecerão nas vitrines. Ainda virão muitos outros, por aí.

Cores Melissa verão 2014

Modelos novos (Foto: Divulgação)

Os novos calçados Melissa 2014 trazem uma quantidade incrível de cores. Não somente os modelos irão atingir todos os gostos, como também as tonalidades escolhidas. A coleção We are Flowers tem cores como dourado, preto, pink, laranja, azul turquesa, branco, verde, roxo, vermelho, preto, tons metalizados (como o verde escuro), rosa suave, cinza, entre outros. Isso, sem contar os modelos que têm o solado estampado, além dos que contêm aplicações de spikes.

Leia também:

1 comentário

  • adoro melissa, vou comprar a minha

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.