Coleção De Sapatos Piccadilly – Inverno 2011

PUBLICIDADE

A Piccadilly é uma marca de calçados que se preocupa com a satisfação das mulheres, por isso confecciona calçados sofisticados, bonitos e confortáveis. A marca procura trabalhar com base nas principais tendências da moda e valoriza as expectativas de cada estação ao montar o seu catálogo de produtos. Na temporada de inverno, a Piccadilly apresentou várias novidades.

A marca de calçados femininos desenvolve suas peças com o objetivo de agradar mulheres com todos os estilos, desde as mais clássicas até as moderninhas. A Piccadilly é uma empresa que já possui uma tradição no mercado de calçados, por isso seus produtos são sempre colocados em evidência nas vitrines das principais lojas de calçados do Brasil. Quem usa Piccadilly nos pés está preparado para todas as ocasiões e consegue transformar o visual dentro das expectativas da moda.

A coleção de sapatos Piccadilly inverno 2011 apresenta uma variedade de calçados para conquistar as consumidoras. Nessa temporada a marca apostou em peças confortáveis, charmosas e versáteis. A idéia da campanha é sustentada na frase “Uma nova mulher” e basicamente as peças da coleção conseguem refletir o compromisso da marca em surpreender.

PUBLICIDADE

Com os calçados da Piccadilly as mulheres se sentem poderosas e podem fazer diversas combinações no visual. Na coleção de inverno o clima frio foi valorizado pela marca, por isso as peças apresentam cores e modelagens condizentes com a estação. A linha completa é dividida em Contemporâneo, Fashion, Clássico, Fun Life e Max Therapy.

As mulheres que não abrem mão do salto alto para ficarem bonitas e elegantes podem conhecer os calçados da Piccadilly com esse formato. Apesar da estrutura, as peças são anatômicas e oferecem conforto aos delicados pés femininos. Na atual coleção é possível encontrar sandálias, sapatos, ankle boots e botas desenhadas com salto alto maravilhoso e acabamento delicado.

As novidades de calçados femininos Piccadilly inverno 2011 não param por aí, afinal, a empresa pensou em todos os tipos de mulheres para montar sua coleção. Desta forma, também são encontrados no catálogo modelos como Anabela, Meia Pata, Rasteiras, Tamancos, Mocassim, Sapatilhas, Chanel, entre muitos outros.

Quem procura um calçado prático, bonito e confortável para o dia-a-dia deve conhecer as sapatilhas da marca Picadilly. Em seus novos modelos elas contam com acabamento delicado e apliques em laços ou pedraria. As peças valorizam as cores que prometem fazer sucesso na temporada e apostam até mesmo em novas estampas.

Em sua coleção de outono-inverno 2011, a Piccadilly busca inspiração na moda militar e inova os desenhos de alguns dos seus calçados. As botas de cadarço em diferentes cores exemplificam a tendência e já se revelam ícones da temporada da Piccadilly. Cores como marrom, preto e bege estão em alta quando se trata de botas.

Sem dúvida alguma as botas femininas Piccadilly 2011 se destacam na temporada de inverno e influenciam no look das mulheres. Os modelos com cano alto ou baixo, de camurça ou couro sintético, com fivelas, zíperes ou cadarços são notáveis na coleção.

PUBLICIDADE

Além de apostar em calçados com cores discretas, a Piccadilly também busca acrescentar um pouco de alegria a estação com alguns dos seus calçados nos tons vermelho, roxo, rosa e azul. A coleção coloca em evidência a tecnologia do conforto, um recurso que faz da marca uma referência no segmento de calçados femininos.

Investindo em novos desenhos, cores e acabamento, a Piccadilly tem tudo para superar marcas concorrentes no mercado de calçados. Para conhecer os modelos, visite uma loja revendedora ou acesse o site oficial da marca, que reúne num único espaço todos os itens que compõem a nova coleção de inverno 2011.

Acesse agora mesmo Piccadilly e tire suas próprias conclusões sobre as novidades da marca.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.