Coleção de Sapatos Cravo e Canela 2011

PUBLICIDADE

Para aqueles que buscam calçados de qualidade e bom gosto sem dúvida a melhor opção são os famosos calçados Cravo e Canela. Caso ainda não os conheça saiba que essa é uma marca super tradicional de calçados, e que a cada nova coleção busca oferecer aos seus clientes grande novidades que visam atender a todos os gostos e surpreender os consumidores. E a coleção inverno 2011 está disponível no mercado e você não pode perder todas as novidades que essa coleção oferece. Nessa matéria o Mundo das Tribos irá falar um pouco mais sobre a Coleção de Sapatos Cravo e Canela 2011, aqueles que estão interessados em conhecê-la melhor continuem lendo essa matéria e saiba tudo o que precisa sobre o assunto:

Como você já deve saber o inverno é considerado a estação mais elegante de todo ano a coleção de inverno está cheio de peças modernas e que vem juntamente com a tendência de moda atual, os calçados que farão parte dessa estação prometem esquentar nossos pés com muita sofisticação sem deixar de lado as novidades do mundo da moda e a elegância que é algo fortíssimo no inverno.

Os modelos de calçados Cravo e Canela coleção inverno 2011 estão super ecléticos e sem sombra de dúvidas eles irão agradar aos mais variados gostos e estilos. Outra coisa que levou tais calçados a fazerem tanto sucesso é que o Cravo e Canela são de ótima qualidade, feitos com material resistente e acabamentos impecáveis que visa sempre oferecer o melhor aos consumidores.

PUBLICIDADE

Essa nova coleção voltada para os dias mais frios do anos vem com lindas botas de montaria, botas tradicionais, as famosas ankle boots que vem ganhando espaço no universo feminino, sapatos tipo boneca, sapatinhos clássicos, enfim diversos modelos que contam com muito bom gosto e sofisticação, sem deixar de lado é claro o toque especial da Cravo e Canela que é o charme.

Os sapatos que fazem fazer dessa coleção inverno cravo e canela foram dividida em quatro linhas, para conhecer cada uma delas confira abaixo maiores informações sobre cada uma delas.

-Coleção Cravo e Canela Nômade: Essa coleção Nômade tem algumas influencias que contribuem muito para o visual da mesma que são militares e étnicas, que vem trazendo estampas em diferentes cores e ainda aposta da linha fica por conta das anabelas e também as rasteirinhas muito buscada por mulheres que desejam conforto.

-Coleção Cravo e Canela Patchwork. Já essa coleção tem inscrição nos anos 80 e nos crossdressing , ela conta com a mistura sintéticos com o verniz e também o PVC, e sua principal característica que promete ser um verdadeiro sucesso são as cores fortes como laranja, Pink e azul.

-Coleção Cravo e Canela Fantasia. A coleção Fantasia possui a criação de Tim Burton, onde se tem a mistura estampas florais com diversos outros materiais que são a seda, renda, camurça e até materiais mais fortes como madeira e cortiça.

Coleção Cravo e Canela Transform ela traz alguns padrões gráficos contemporâneos, que mudarão completamente o visual dos calçados, eles contam com argolas, fivelas, correntes, as cores utilizadas são os tons mais neutros que predominam na estação como é o caso do bege, marrom e cinza.

PUBLICIDADE

Confira abaixo algumas imagens da nova Coleção Cravo e Canela que selecionamos:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.