Coleção de sapatilhas da Claúdia Leitte

Anualmente, acontece em São Paulo o evento “Couromoda”. Trata-se de uma famosíssima feira de calçados que reúne estandes para a demonstração dos últimos lançamentos.…

Anualmente, acontece em São Paulo o evento “Couromoda”. Trata-se de uma famosíssima feira de calçados que reúne estandes para a demonstração dos últimos lançamentos. Entre o público que costuma participar do evento, não é raro encontrar celebridades brasileiras, que comparecem não somente para conhecer as novidades, como também para divulgar coleções que levam seus nomes. Ana Hickmann é um exemplo, pois esteve no local para mostrar sua nova coleção de verão 2013. No dia 15 de janeiro (terça-feira), esteve presente, entre as famosas, a cantora e modelo baiana Cláudia Leitte. A loira causou tumulto, no local, devido à quantidade de fãs aglomerados, na tentativa de um contato mais próximo com a artista. O motivo de sua presença na Couromoda foi a divulgação da coleção de sapatilhas Cláudia Leitte, em parceria com a marca Ballasox.

Sapatilha Cláudia Leitte, com lantejoulas (Foto: Divulgação)

Sapatilhas confortáveis e modernas

Os calçados Cláudia Leitte prometem despertar o interesse de todas as mulheres. Pode-se dizer que a ideia de associar a imagem da cantora a uma coleção de sapatilhas foi muito interessante, pois tem tudo a ver com o ritmo de vida que a artista leva. Apesar de a loirinha sempre se apresentar, usando saltos, ela mesma ressaltou que sua vida é uma correria constante. Por isso, há momentos em que os pés precisam de conforto e, para isso, nada melhor do que usar sapatilhas. 

As sapatilhas Bailarinas Urbanas são muito confortáveis (Foto: Divulgação)

A ausência do salto não exclui, em nada, a elegância deste tipo de calçado. Os da coleção Bailarinas Urbanas de Cláudia Leitte estão repletos de detalhes que as tornam bastante sofisticadas. Existem opções com brilhos (como as lantejoulas), lacinhos delicados e românticos, tecidos mais elaborados (como o revestimento em cetim), pedrarias pequenas e elegantes, paetês, tachinhas, entre outros detalhes, que vão do casual ao sofisticado. Além disso, também há modelos em couro sintético, bem como alguns em que o detalhe estampado é uma graciosa corujinha. Todas as sapatilhas são extremamente confortáveis, dobráveis e, em sua grande maioria, prendem-se aos pés, por meio de elástico. 

Detalhe da corujinha graciosa, nas sapatilhas Cláudia Leitte (Foto: Divulgação)

Onde comprar sapatilhas Cláudia Leitte

Cláudia Leitte, no evento de calçados Couromoda (Foto: Divulgação)

As fãs de Cláudia Leitte ou quem, simplesmente, gostou dos novos modelos de sapatilhas Ballasox deverão aguardar a chegada dos produtos às lojas do Brasil inteiro, até o final de janeiro ou começo de fevereiro. Enquanto isso, vale a pena acessar o site da marca e conferir todos os modelos, que já estão à venda, na loja virtual.

Leia Também:  Queimadura do sol: como tratar

Saiba o que Cláudia Leite fazia, antes da fama: Profissões das celebridades antes da fama

Veja a coleção Melissa verão 2013, que também tem lindas sapatilhas: Coleção Melissa Verão 2013 – fotos, preços

Top