Coleção De Roupas Britney Spears 2010-2011

PUBLICIDADE

Além de fazer sucesso no cenário musical, Britney Spears também está se consagrando na área da moda com uma nova coleção de roupas. A cantora foi convidada pela maca Candie´s para ser a estrela da campanha de 2010 e divulgar as peças de vestuário que chegam às lojas nessa temporada. As novidades são incríveis e prometem modernizar o figurino das mulheres.

Desde o início da carreira Britney Spears se revelou uma mulher de personalidade para se vestir, adotando peças descoladas para compor o estilo colegial. Com o tempo, a princesinha do POP também apostou no figurino de mulher fatal, com roupas que destacavam as curvas do corpo em forma. Enfim, o look de Britney sempre foi alvo de críticas e elogios.

A coleção Britney Spears Candie´s foi inspirada no estilo da cantora norte-americana, sendo que antes do lançamento as novas peças passaram por uma precisa avaliação dos estilistas.  A nova linha da Candie´s é uma edição limitada e representa uma das mais importantes apostas da marca para os próximos meses.

PUBLICIDADE

Os estilistas não trabalharam sozinhos para desenvolver a nova linha de roupas Britney Spears, a Popstar também procurou ajudar os profissionais da moda para confeccionar peças com a sua cara.            Além de valorizar o estilo de Britney, as roupas também destacam as preferências das fãs da cantora.

Há uma variedade de peças na coleção de roupas Britney Spears 2010-2011. Itens capazes de compor um look divertido para aproveitar a badalação noturna. Na nova linha da Candie´s há roupas casuais que combinam estilos despojado e patricinha sem perder a harmonia. Mini-saias, calças jeans justas, jaquetinhas curtas, vestidinhos, coletes e blusinhas delicadas são algumas das peças que constituem a coleção da Popstar.

Algumas características tornam as roupas Britney Spears 2010-2011 ainda mais surpreendentes e originais, como a aplicação de tachas e rendas que retomam traços da moda romântica. Os vestidinhos, também chamados de trench coat, combinam perfeitamente com a sobreposição em calças jeans.

As roupas femininas Candie´s se inspiraram em Britney e procuram manter a qualidade dos tecidos para proporcionar conforto as mulheres na hora de vestir. A nova coleção chegou às lojas nos Estados Unidos no dia 1º de julho e já tem conquistado bons índices de vendas. Se inspire no visual de Britney Spears para modernizar o seu look.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.