Coleção de maquiagem Miçanga Aquarela, Natura

Os catálogos da Natura, frequentemente, trazem novidades muito atraentes. A marca, apesar de já possuir linhas tradicionais, com numerosos itens de maquiagem, sempre inova,…

Por Editorial MDT em 04/10/2012

Os catálogos da Natura, frequentemente, trazem novidades muito atraentes. A marca, apesar de já possuir linhas tradicionais, com numerosos itens de maquiagem, sempre inova, trazendo cores e texturas modernas e delicadas, com a cara da mulher brasileira e das estações do ano. Desta vez, a já consagrada linha Aquarela ganhou 6 novos produtos para olhos, pele e boca. A coleção de maquiagem Miçanga da Natura celebra a riqueza de cores da primavera e tem edição limitada.

Novas cores para a primavera (Foto: Divulgação)

A marca inspirou-se na nova estação e procurou criar uma coleção de produtos com cores que combinem com os diferentes tipos de pele das mulheres brasileiras. A nova coleção de maquiagem da Natura está repleta de itens modernos, que se dividem em tonalidades mates e cintilantes, com embalagens super práticas e delicadas. São diversas cores de sombras, que se dividem em quintetos e duos, quatro novos batons cintilantes, lápis duo, blushes e glosses trifásicos. Confira, abaixo, a coleção Miçanga.

Cores mates e cintilantes foram a aposta da Natura, para a coleção Miçanga (Foto: Divulgação)

Coleção Miçanga Aquarela para os olhos

Dois tipos de quintetos de sombras (Foto: Divulgação)

Com desenhos lindos, que lembram as cores de uma aquarela, as novas sombras da Natura Aquarela se dividem em quintetos e duos. As embalagens com cinco cores trazem versões luminosas e cintilantes, que proporcionam diferentes tipos de combinações e se encaixam com todos os tons de pele. São dois conjuntos de quintetos Miçanga da Natura, que estão em embalagens que contêm 4,2g.

Três tipos de duo de sombras (Foto: Divulgação)

Os duos de sombra Miçanga trazem embalagens um pouco menores, com 1,9g. Com estilo semelhante aos quintetos, trazem cores luminosas, como grafite, rosinha, marrom, nude, azul e cinza.

Três tipos de lápis duo (Foto: Divulgação)

A Natura investiu em um estilo diferente de lápis. Eles apareceram, pela primeira vez nos catálogos da marca, na versão duo e podem ser usados com lápis tradicionais ou iluminadores. São três diferentes tipos, que trazem 6 cores diferentes e modernas. Os lápis duo Miçanga Aquarela 1,4g.

Coleção Miçanga Aquarela para o rosto

Dois tipos de blush, que se dividem em 3 cores, cada (Foto: Divulgação)

Os blushes da Natura Aquarela ganharam versões em trio. São dois tipos, que trazem duas cores mates a uma cintilante, em cada. Interessante a praticidade destes produtos, pois as três cores presentes em cada embalagem podem ser usadas, separadamente, ou juntas, proporcionando um efeito especial. As embalagens do blush trio Miçanga Aquarela contêm 4,8g.

Coleção Miçanga Aquarela para os lábios

Quatro novos batons, cintilantes (Foto: Divulgação)

Como não poderiam faltar, os batons da coleção Miçanga Aquarela ganharam cores modernas e femininas, de arrasar! São cinco novos batons com brilho cintilante, de cobertura intensa. Possuem, também, proteção solar, fator 8. As embalagens contêm 3,5g.

Três tipos de gloss trifásico (Foto: Divulgação)

Outra novidade da natura são as cores do gloss trifásico. São três novos produtos e cada um deles contém, é claro 3 cores.  A marca promete brilho e efeito único aos lábios. O gloss trifásico Miçanga Aquarela vem em embalagem com 7ml.

A coleção Miçanga está no ciclo 15/2012 (Foto: Divulgação)

Para conhecer mais detalhes sobre a nova coleção Miçanga Aquarela da Natura, acesse o catálogo virtual da marca, no endereço www.natura.com.br. Os produtos fazem parte do ciclo 15/2012 e têm edição limitada.

Veja mais batons Natura: Novos batons Natura com efeito Matte

Saiba como adquirir seus produtos, pela internet: Como comprar Natura online

 

 

 

Top