Coleção de Esmaltes Risqué Penelope Charmosa – Lançamento

Tem coisa mais bonita e charmosa do que mulher com as unhas feitas? Aquela que gosta de cuidar da aparência pode se preparar, pois…

Tem coisa mais bonita e charmosa do que mulher com as unhas feitas? Aquela que gosta de cuidar da aparência pode se preparar, pois tem lançamento no pedaço: a coleção de esmaltes Risqué Penélope Charmosa. São nove cores para arrasar nos próximos meses em que o astro rei mostra toda a sua majestade. Eles estão à venda nas farmácias  e lojas especializadas em todo o Brasil. Não perca tempo e fique bela e maravilhosa desde já.

Na verdade, a coleção de esmaltes Risqué Penélope Charmosa conta com cinco novas cores que vão completar a paleta composta por quatro já existentes, porém essas também estão repaginadas, dando uma outra imagem. As que estão saindo do forno são as seguintes: Toque de Penélope (nude), Bonequinha Charmosa (amarelo), Armadilha Tropical (verde), Apuros em Miami (laranja) e Relax da Penélope (azul pastel). As restantes são rosa (Pink Vigarista, Momento Penélope e Penelope Charmosa) e lilás claro (Charminho Lilás).

Mais uma novidade é que a embalagem dos produtos também está de cara nova, com uma aparência mais moderna, bem conectada aos novos tempos. A coleção de esmaltes Risque Penélope Charmosa é feita para ser usada em lugares com clima bem quente, alegre, cheios de energia. As cores são adequadas para ocasiões que tenham a ver com o calor, primavera, verão. Portanto, contagem regressiva para os termômetros começarem a ter os ponteiros subindo e hora de dar a largada para abraçar as novidades do mundo da moda, estética e beleza.

Para poder comprar algum produto da coleção de esmaltes Risqué Penélope Charmosa é necessário experimentá-lo para não ter decepções, pois o efeito muda conforme a pessoa que está usando o esmalte. Não é apenas olhando o vidrinho e paquerando aquela cor na farmácia que vai ser possível saber se aquela tonalidade tem a ver com a pele de quem vai usar. Por isso, no site da marca (www.risque.com.br), existe o simulador de cores, fácil, fácil de ser manuseado.

Continuar Lendo  Carboxiterapia:Terapia de gás carbônico contra a celulite

Primeiramente, é preciso escolher a cor da pele no site. Na página eletrônica, estão disponíveis cinco variações dela. Após isso, basta brincar de pintar as unhas virtualmente à vontade. Todas as coleções estão lá, prontinhas para serem “experimentadas”, inclusive a da Penélope Charmosa. Seguindo esses passos, não tem erro: a compra do esmalte vai ser perfeita e com toda certeza ficará em perfeita sintonia em quem fez o pequeno teste.

Já que se vive em tempos de web 2.0, em que a interatividade é o grande mote da rede mundial de computadores, as usuárias ou as que ainda vão adquirir a coleção de esmaltes Risqué Penélope Charmosa ou parte dela, podem trocar idéias nas redes sociais, especialmente no Facebook. São dicas dos produtos mais adequados, sorteios em blogs, sugestões e muito mais. Não perca tempo e inicie desde já a se conectar com outras consumidoras e saber mais e mais sobre esse lançamento da Risqué. Outra forma de ficar sabendo novidades é se cadastrando no site, informando o e-mail, um método mais antigo, mas que faz o mesmo efeito.

Top