Coleção de Esmaltes Impala Verão 2011

PUBLICIDADE

Para você que já de costume sempre deu preferência para os esmaltes Impala, com certeza ficará satisfeita com a nova coleção Impala floral 2011. A marca investirá no romantismo e na alegria da estação primavera/verão, com 12 cores que conta com rosa pastel, vermelho intenso, rosa clássico, rosa intenso, lilás com toque de azul, coral com toque de rosa, rosa com fundo vermelho, lilás claro com toque acinzentado, rosa claro com toque de lilás, bege claro, cinza e salmão com toque perolado.

A inauguração das cores teve o lançamento em 28 de agosto de 2010, realizada na feira Beaulty Fair, que chamou a atenção devido a delicadeza que os esmaltes proporcionam as mãos femininas. As doze variações foram baseadas na tendência girlie, que aproveita tudo que há de mais belo na tonalidade das flores e traz feminilidade intensa para o visual. Com certeza essa moda chegou para arrasar, e promete colorir as próximas estações com muita cor e beleza.

Entre os lançamentos, a marca levou muitas mulheres ao delírio, como no caso da linha Mattefluors, com cores de esmaltes fluorescentes e bem chamativas, ideais para adolescentes e mulheres que adoram a idéia de sair do básico. A versão outono investiu na linha Muito Luxo, com 12 cores fortes e com grande destaque, garantindo um visual mais sensual e elegante.

PUBLICIDADE

Para garantir o seu, confira pessoalmente até a loja de cosméticos mais próxima da sua casa e veja a forma mais acessível e pratica de se manter sempre linda da maneira mais natural. Dê uma olhada nas novidades do site e fique sempre atenta para os próximos lançamentos: http://www.impala.com.br/

Em todo caso o esmalte Impala da sua preferência também pode ser encontrado facilmente através da internet, na loja virtual de sua confiança e garantir uma entrega segura na sua casa. Esperamos ter ajudado e boas compras!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.