Coleção de Esmaltes Impala Disco – Verão 2012

PUBLICIDADE

A mulher que se preocupa com a própria aparência, já deve ter notado que não adianta focar as atenções e cuidados em apenas um local, não é mesmo? Aliás, sabe se que é importante, até mesmo cuidar daquilo que parece ser um mínimo detalhe: nossas unhas.

Cuidados com as unhas não dizem respeito somente a higiene e está aí a moda que não nos deixa mentir. Ela está presente até mesmo em nossas unhas, ditando ou sugerindo algumas tendências para quem gosta de ter aquele charme a mais, da cabeça aos pés. Talvez seja por isso, muitas de nós gostamos de esmaltes tanto quanto adoramos roupas e sapatos.

Se você é uma dessas esmaltólatras da vida, que está sempre de olho nas novidades e doida para incluir alguns itens novos na sua coleção pessoal, que tal conhecer mais um lançamento que promete dar um up nas nossas unhas?

PUBLICIDADE

O lançamento da vez é a linha de esmaltes Impala Disco: uma coleção primavera verão inspirada no colorido da década de 1970 e composta por oito esmaltes, cujos nomes tem muito a ver com o espírito e com os elementos típicos da época. Isso faz com que sejam opções muito interessantes para quem está disposta a dar uma corzinha nova nas unhas, com aquele ar de nostalgia e acima de tudo, personalidade.

Confira só as cores lançadas pela Impala:

– Listrado – Cor Vermelha cremoso.

– Patins – Cor areia, cremoso.

– Polaina Fun – Cor Azul cremoso.

Sex Appeal – Policolor que reflete várias cores de acordo com a luz.

PUBLICIDADE

– Azul Pavão – Azul-petróleo ícone da estação e agora já considerada uma cor clássica entre os esmaltes, cremoso.

– Brilho Vinil – Tom rosado, perolado.

– Disco Ball – Glitter holográfico, no clima dos brilhos tão típicos daquela época como o paetê, lurex e lantejoulas.

– Garota Pop – Rosa cremoso.

Preços e lançamento

A coleção Impala Disco começa a ser vendida em setembro. Os preços sugeridos são de em média, R$ 2,90 para os cremosos e perolados. Já o glitter holográfico e o esmalte policolor custarão R$ 4,25, portanto trate de ir se preparando para desembolsar algum dinheiro para assim investir nas suas cores preferidas.

Atenção!

Se você tem alergia a esmaltes é bom ficar atenta. É que até o momento, os esmaltes da coleção Disco não fazem parte da linha de produtos hipoalergênicos. Nesse caso, é melhor não se empolgar muito.

É preferível ficar com as marcas que oferecem linhas específicas para estes consumidores ou com aquelas que não usam os componentes tolueno e formaldeído em sua fórmula, que são os principais causadores de alergias. E, antes de comprar qualquer esmalte, fique de olho no rótulo para verificar sua composição. Se for necessário, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da marca desejada para descobrir se existe algum fator de perigo em sua formulação, afinal com saúde não se brinca.

Caso desejar mais informações sobre a coleção Impala Disco ou sobre como encontrar seus produtos,  acesse o site oficial da Mundial Impala. – http://www.mundial.com/quecoreuvou/

OBS: Os preços mencionados acima podem sofrer alterações, para saber mais, acesse o site da empresa.

Leia também:

1 comentário

  • Amei as novas cores estão lindassss!!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.