Coleção de esmaltes Art.Love Impala: cores, preços

A nova coleção de esmaltes Impala 2013 foi inspirada na arte como uma maneira de demonstração do amor, de pensamentos, ideias e emoções. Denominada Art.Love, a coleção traz esmaltes que seguem as tendências da moda com tonalidades de nude, roxo, rosa, cinza e azul.

Cores inspiradas em arte para mulheres modernas (Foto: divulgação)

Preços dos esmaltes da coleção Art.Love Impala

Os esmaltes Art. Love Impala foram criados com base na paixão pelas manifestações de arte que envolvem beleza, cor forma e transformação se dividem entre cores peroladas, cremosos e com efeito high gloss. A ideia é que a arte tem as cores como ponto inicial para explorar o mundo por meio de um olhar excepcional.

O preço sugerido dos esmaltes Art. Love Impala é de R$ 3,20 para cada vidro de esmalte. São oito cores com acabamentos que combinam com um visual moderno e descolado. A ideia é que os esmaltes tenham a mesma ‘essência’ que a arte ao reunir cor, forma, beleza e expressão com o intuito de traduzir o sentimento individual.

Coleção Art. Love da Impala inspirada em arte (Foto: divulgação)

Coleção de esmaltes Art.Love Impala: cores

As cores da coleção de esmaltes Art. Love Impala são variadas e se aplicam a diversos gastos. O Grafismo, por exemplo, é um esmalte preto high gloss, que representa a arte contemporânea e popular. Já a cor Obra de Arte é laranja, também com efeito high gloss e que foi inspirado no significado especial de cada obra de arte.

Coleção também conta com cores sóbrias como o tom perolado de Ateliê Chic (Foto: divulgação)

Pintura Moderna é um azul prateado high gloss e ousado. Para quem deseja demonstrar criatividade, uma boa opção é o Roxo Descolado e para as mais discretas o Ateliê Chic, um perolado nude é uma opção mais sóbria e elegante. Entre as opções de cores dos novos esmaltes Art. Love da Impala também se destaca o Cinza Urbano, o vermelho high Gloss Expressão do Amor e o rosa cremoso Galeria Estilo.

Conheça outros lançamentos de esmaltes para este ano: Esmaltes Chanel: lançamentos 2013

Esmaltes Risqué inverno 2013

Reply