Coleção de Calçados Pimpolho Outono/Inverno 2011

PUBLICIDADE

 

Os calçados infantis da pimpolho possuem, além dos calçados roupas infantis para meninos e meninas com idade entre 0 a 12 anos, sempre que você vai a uma loja pimpolho ou revendedora autorizada tenha a certeza que ali você encontra peças e calçados de qualidade,  que deixarão os pezinhos de seu bebê ainda mais bonitos e elegantes os modelos são super modernos, vale a pena conferir.

 Um dos lançamentos dos calçados pimpolho de 2011: Star Baby, a garotada será o centro das atenções nos passeios pelo shopping ou nas festinhas. A linha apresenta tecido fofinho com bordado de paetê transparente e tendência glam rock para as meninas.

PUBLICIDADE

 Já os garotos estarão irresistíveis com cadarço bicolor e sapatinhos em estilo militar.  Com a chegada da estação mais fria do ano os pezinhos merecem estar bem aquecidos, Para proporcionar isso aos pequeninos, além das tradicionais linhas de calçados que já fazem parte do dia-a-dia, a Pimpolho lançou irresistíveis sapatinhos com as últimas tendências da moda, conforto, proteção, leveza e flexibilidade para acompanhar o crescimento das crianças e deixá-las ainda mais lindas e seguras.

 Os destaques da coleção são: As linhas Doçura Festa, Sweet e Pompom, para as meninas. Já para os garotos, o mundo fashion os brinda com a linha Diversão e Casual.

 Os meninos vão mandar bem com a linha fofura, que vem como nova sola, fecho com velcro e cadarços com cores neutras. A linha meu primeiro sapatinho e batizado premium, já fazem parte da história da pimpolho e ainda fazem o maior sucesso. A coleção de 2011 da pimpolho trará novidades como a suavidade do material aliada ao design charmoso das peças.

 Para as meninas, enfeite de pérolas. Já para os meninos, design clássico e muito prático. Todos os calçados vêm em uma linda caixa feita pra deixar o armário do bebê ainda mais bonito.

Já a Batizado Premium foi feita para tornar o batismo ainda mais refinado.Tecidos matelassê e bordados em pérolas deixarão as princesinhas ainda mais graciosas.

Para os bebes de 15 a 18 – 4 a 9 meses, o glamour veio com toda força na linha Doçura Festa, calçados da coleção pimpolho inverno 2011 feito com bordados e malhas paetizadas, uma forte tendência para a estação.

PUBLICIDADE

 A linha Encanto chega na estação com uma proposta interessante. Um dos modelos é produzido com jeans seguindo a tendência da moda.  Segurança e beleza podem ser vistas na linha Engatinhar. Os calçados são feitos com áreas emborrachadas e solados antiderrapantes para garantir a segurança da criançada na hora de se arrastar pelo chão.

Os tênis possuem bordados diferenciados, forro acolchoado e de fácil absorção, textura patchwork e fechamento duplo em velcro com praticidade no calce.

As gatinhas entre 19 a 24 – 09 meses a 2,5 anos, serão o centro das atenções com a chegada da linha Sweet, pois assim como a linha pompom, o forro possui acabamento especial, proporcionando conforto, maciez e absorvendo até 3 vezes mais a umidade, além disso, os calçados possuem agente antibacteriano, evitando o mau cheiro.

Essa linha é feita com laços com strass feitos artesanalmente, lindos pingentes de coração e matelassê.

Os gatinhos também não ficaram de fora dessa. A coleção pimpolho inverno 2011, lança lindos e confortáveis modelos que imitam o sapatênis do papai, apresentando cadarços ou fechamento em velcro.

As gatinhas entre 19 a 24 – 09 meses a 2,5 anos, serão o centro das atenções com a chegada da linha Sweet, pois assim como a linha pompom, o forro possui acabamento especial, proporcionando conforto, maciez e absorvendo até 3 vezes mais a umidade, além disso, os calçados possuem agente antibacteriano, evitando o mau cheiro. Essa linha é feita com laços com strass feitos artesanalmente, lindos pingentes de coração e matelassê.

Os gatinhos também não ficaram de fora dessa. A coleção pimpolho inverno 2011, lança lindos e confortáveis modelos que imitam o sapatênis do papai, apresentando cadarços ou fechamento em velcro.

Vale a pena conferir a coleção outono/inverno 2011 dos calçados pimpolho. Conforto e segurança nunca é demais para quem a gente ama. Você pode encontrar os calçados pimpolho 2011 em todas as lojas do Brasil, e também pode realizar consultas sobre os lançamentos no sitio da pimpolho: site oficial, que além de trazer novidades, tira suas dúvidas quanto ao material utilizado, tamanhos disponíveis no mercado e te dá dicas de como conservar seu calçado pimpolho.

Se você ainda não conhece os calçados da coleção pimpolho outono/inverno 2011, corra para uma loja mais próxima de sua residência e garanta o seu, são diversos modelos esperando para ser seu.

Calçados pimpolho, vale a pena ter um.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.