Coleção de calçados Jogo de Damas Grendha

Isabella Moretti 01/08/2013 Bem Estar

A Grendha quer conquistar as mulheres brasileiras com uma nova coleção de calçados intitulada de ‘Jogo de Damas’. A linha tem como principal característica a predominância das cores preto e branco.

Sapatilhas da coleção Jogo de Damas Grendha. (Foto:Divulgação)

Jogo de Damas Grendha

O preto e branco é uma dupla chique, elegante e que nunca sai da moda. A nova coleção da Grendha reconhece o charme e a atemporalidade destas cores neutras e contrastantes.

Os novos calçados femininos da Grendha vão explorar a tendência P&B de diferentes formas, como através dos desenhos geométricos, do grafismo e das listras. O acabamento das peças ficará por conta de metais, tachas e pedras.

Os calçados ‘Jogo de Damas’ Grendha permitem várias combinações, afinal, as cores são neutras e combinam com todas as outras. As peças podem ser usadas tanto durante o dia como à noite, garantindo um ar de elegância às produções.

Sandálias Jogo de Damas Grendha. (Foto:Divulgação)

As fotos da nova coleção ainda não foram divulgadas no site oficial da Grendha, mas em breve a marca vai apostar na divulgação. As sapatilhas, as sandálias e os chinelos que valorizam a tendência P&B chegarão às lojas em agosto. Os preços vão variar de R$29,99 a R$39,99.

Se depender da Grendha, o colorido da primavera será substituído pelo preto e branco.

Modelos de calçados ‘Jogo de Damas’ Grendha

Confira a seguir os modelos de calçados femininos que integram a coleção ‘Jogo de Damas’ da Grendha:

Sapatilha Dama
A Sapatilha Dama está disponível em duas versões: uma completamente branca e a outra toda preta. Os detalhes de cada peça são em dourado ou prata e há uma pedra negra no centro, indicando elegância e sintonia com as tendências. As sapatilhas da Grendha são confortáveis e combinam com as mulheres que dispensam o uso do salto alto no dia-a-dia.

Sapatilha aberta Jogo de Damas Grendha. (Foto:Divulgação)

Sapatilha Allegra
A sapatilha Allegra promete conquistar as consumidoras com o seu design diferenciado. Ela tem a estrutura aberta e o seu acabamento elaborado com tachinhas. A versão na cor preta conta com detalhes em dourado, já a versão branco total é decorada com detalhes em prata.

 Sandália Bella
A sandália Bella é baixa, delicada e perfeita para usar no dia-a-dia. Disponível nas cores preto e branco, apresenta detalhes em prata ou dourado. O modelo se diferencia dos demais pelo acabamento com listras.

Chinelo Jogo de Damas Grendha. (Foto:Divulgação)

Chinelo Bella
O chinelo Bella é rasteiro e procura seguir a proposta da coleção. Em uma versão, a cor preta predomina, dividindo espaço com elementos dourados e desenhos geométricos. O chinelo branco segue a mesma linha, mas se harmoniza com detalhes prateados.

Outros artigos

Atendimento Online Telefônica

04/03/2011

Atendimento Online Telefônica

A telefônica é uma das maiores empresas em telefonia existentes hoje no mercado. Por isso, para atender melhor os seus clientes, ela conta com um site próprio, q...

Curso de Viola Caipira Grátis

12/04/2011

Curso de Viola Caipira Grátis

Viola caipira. Ta ai um instrumento pouco falado mais com um som incrível. É claro que para julgar qualquer tipo de instrumento é necessário saber primeiramente ...

Cursos no Carandiru Gratuitos

29/07/2011

Cursos no Carandiru Gratuitos

O Acessa São Paulo, programa de inclusão digital do Governo do Estado, está com vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional em diversas área...