Coleção Dakota verão 2014

PUBLICIDADE

A coleção Dakota verão 2014 já está nas lojas e está repleta de novidades, com modelos graciosos para todos os gostos. Com o slogan “Ser bonita é ser feliz”, a marca propõe complementar a beleza natural de quem está de bem com a vida, principalmente no verão, em que o clima é mais alegre e cheio de vigor. Cores vibrantes, estampas coloridas e modernas, além do glamour dos brilhos estão nos novos calçados Dakota. Conheça, a seguir, alguns dos modelos criados para esta estação.

Dakota - Ser bonita é ser feliz (Foto: Divulgação)

Novos modelos Dakota 2014

Os novos calçados Dakota 2014 trazem uma variedade incrível de cores e modelos. São sandálias altas, médias e baixas, sandálias rasteiras, chinelinhos charmosos (os Birkens), mocassins, sapatilhas modernas e que se encaixam com inúmeras ocasiões, sapatos elegantes e casuais, além dos modelos que têm salto com amortecedor e da linha especial “Brilho do verão”; esta última com calçados em modelos baixos e confortáveis, porém com aplicações de brilho sofisticadas.

Todos os modelos Dakota verão 2014, dos baixos aos altos, também estão disponíveis em versões metalizadas, trazendo muito mais charme aos pés femininos, seja durante o dia ou à noite.

PUBLICIDADE
Alguns modelos da coleção Dakota 2014 (Foto: Divulgação)

Os modelos altos trazem calçados com os tradicionais saltos finos, mas também versões mais confortáveis, como os Anabela, os saltos quadrados e saltos em versão cone.

Para quem adora cores alegres, a marca apostou em estampas florais e étnicas, seguindo as principais tendências para o verão 2014. Além disso, todos os modelos estão disponíveis em, no mínimo, 6 cores diferentes.

A coleção Dakota também tem muitos modelos com aplicações diversas, como pedrarias, spikes e miçangas. Vale destacar os calçados com detalhes em animal print, além dos modelos com acabamento texturizado.

Inspirações Dakota 2014

Calçados com a cara do verão 2014 (Foto: Divulgação)

A nova coleção Dakota seguiu três inspirações principais, para a criação de seus modelos. O Tropicalismo é simbolizado nos modelos com estampas florais e tropicais, além dos detalhes em metais, estampas étnicas e cores vivas de plantas e animais. A Nostalgia da Dakota está impressa nos materiais rústicos, que lembram modelos de outras épocas, como ráfia, corda, metais envelhecidos, babados e aspectos artesanais. Finalmente, o fascínio pelo Sobrenatural está nas aplicações de pérolas, cristais, pedrarias e nas referências ao fundo do oceano. Se, realmente, “Ser bonita é ser feliz”, a Dakota proporciona as duas coisas às mulheres, com esta linda coleção.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.