Coleção da C&A

A Coleção Outono Inverno de 2012 da C&A conta com uma parceria de peso. A grife Maria Filó, que completa 15 anos, emprestou seu…

A Coleção Outono Inverno de 2012 da C&A conta com uma parceria de peso. A grife Maria Filó, que completa 15 anos, emprestou seu charme para a loja na criação de novas peças. A marca, fundada em 1997, por Célia Osório, é carioca. Atualmente, a grife é comandada por Roberta Ribeiro, filha de Célia. Com mais de 45 lojas em 13 estados brasileiros, a empresa procura levar às consumidoras roupas com estilo contemporâneo e romântico. A parceria com a C&A, que é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo e tem origem holandesa, promete render outras coleções. O sucesso do lançamento foi tanto que não é possível comprar as peças pela Internet no site da C&A, já que se esgotaram em menos de uma semana.

Combinação de estampas florais com listras (Foto: divulgação)

As roupas produzidas pela estilista Roberta Ribeiro fazem uma releitura das peças mais vendidas pela Maria Filó desde a criação de sua primeira loja em Ipanema. As cores são variadas e compreendem tons nude, off White, azul noite e azul marinho, preto, verde claro e caramelo. Tecidos como o tricô, o tule e a renda dão o toque elegante nas peças, assim como o couro e o lurex. As listras, largas e fininhas, dominam blusas, cardigãs e vestidos. Estes últimos ganharam modelos de festa de um ombro só e com babados.

Cardigã listrado em tons sóbrios (Foto: divulgação)

 As estampas florais e com desenhos geométricos também foram exploradas pela estilista em blusas e saias longas. Para quem gosta de sobrepor peças, os coletes e tops de renda são uma ótima opção. Aviamentos delicados como corações metálicos, broches de pássaros e laços complementam as peças.

Vestidos de variados tamanhos e estampas (Foto: divulgação)

Para as bolsas, as cores selecionadas foram o marrom e tons metalizados. Além de cintos de couro, a coleção traz outros acessórios como bijuterias douradas, prateadas e acobreadas. Os calçados não ficaram de fora, do conjunto de novas peças. As tonalidades escolhidas para as botas, oxfords, tênis e sapatilhas foram as terrosas, o nude e o chumbo. Peças estampadas de oncinha e com detalhes em glitter também ganharam espaço entre os oito modelos produzidos especialmente para a C&A pela Maria Filó.

Tênis, sapatilhas, botas e oxfords (Foto: divulgação)

Top