Coleção Colcci inverno 2014

PUBLICIDADE

A última edição da SPFW (São Paulo Fashion Week) trouxe os desfiles das peças de inverno 2014 das principais grifes. Como sempre, em todos os eventos, as roupas da Colcci são ansiosamente aguardadas. No desfile do inverno passado, a atração da marca foi a participação da modelo Alessandra Ambrósio. Desta vez, a sensação do desfile foi ninguém menos que a top Gisele Bündchen, que enlouqueceu a todos, com sua volta às passarelas. Saiba mais sobre a coleção Colcci inverno 2014.

Top Gisele Bündchen foi a atração da Colcci (Foto: Divulgação)

Colcci inverno 2014

A Colcci é conhecida por suas peças em estilo urbano, com mistura de elementos esportivos e pegada mais jovem. No inverno passado, a marca inspirou-se fortemente no estilo militar e, desta vez, a moda urbana e esportiva foi o seu tema principal.

A coleção de inverno Colcci foi assinada por Adriana Zucco e Jeziel Moraes. O destaque de tirar o fôlego foi a top Gisele Bündchen, porém não menos importantes foram as presenças de Izabel Goulart e Erin Heatherton.

PUBLICIDADE

O jeans não poderia faltar no desfile e apareceu em inúmeros modelos, com misturas de texturas, padronagens e cores.

A Colcci também apostou nos grafismos, na assimetria, nos quadriculados e bordados, que mostraram a essência da coleção.

Pouco colorido, na Colcci inverno 2014 (Foto: Divulgação)

Um dos destaques da nova coleção Colcci foi a presença do moletom, nas peças. A marca criou modelos que lembram muito os de alfaiataria, porém com este tecido com pegada mais esportiva.

Também apareceram muitos looks com minissaia e top cropped, cobertos com casacos volumosos e jaqueta do tipo bomber, que promete fazer sucesso no inverno de 2014, novamente.

Finalmente, macacões volumosos e calças de cavalo baixo, presas no tornozelo, estão entre as apostas da grife para o próximo inverno.

Cores e estampas Colcci inverno 2014

Alguns looks da Colcci (Foto: Divulgação)

Em geral, as grifes sempre dão preferência a cores mais sérias para a temporada de inverno. A Colcci optou por poucos tons marcantes, sendo o vermelho o que mais apareceu. No restante, predominaram peças em cores como cinza, preto, marrom, grafite e azul marinho.

PUBLICIDADE

As estampas escolhidas pela Colcci foram o xadrez e as listras. Em muitas peças, os dois temas estiveram mesclados. Vale destacar as peças em Tweed, que também surgiram com tais estampas.

Quanto ao restante do look das modelos, destacaram-se as botas de cano curto, que apareceram nas cores preto e cinza. A maquiagem, novamente, buscou valorizar a beleza natural das modelos, com pouca cor.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.