Coleção C&A Verão 2011

PUBLICIDADE

A moda 2011 verão promete em todas as grifes grandes surpresas, uma delas é a coleção C&A Verão 2011. A marca vem conquistando aos poucos novas adeptas que passaram a aderir à moda de que não é necessário gastar muito para se ter peças de qualidade e ao mesmo tempo estilo.

Uma das vertentes da moda verão 2011 C&A é a coleção Skinny Fashion, elaborada pela estilista Glória Coelho. A coleção conta com modelos super descolados e ao mesmo tempo confortáveis, provenientes de peças esportivas com modelagem moderna compostas por recortes e transparências. Uma mistura sensual para uma proposta Sportwear.

Hoje a C&A é a marca mais consumida no país, a cada nova coleção a marca ganha mais qualidade e sempre mantém os preços super acessíveis, o que faz com que todas as pessoas possam usar esse segmento de qualidade pagando pouco. A coleção C&A 2011 Verão conta com o que há de mais novo seguindo as tendências da moda mundial, suas peças trazem em si muita particularidade recheada de informações.

PUBLICIDADE

A grife C&A Colletion conta com uma marketing incrível, com grandes personalidades como a top Isabeli Fontana, Beyoncé, Glória Coelho, Reinaldo Lourenço e muitos outros, um segmento fast fashion que chegou para abalar. Assinada por estilistas renomados nacionais e internacionais a coleção conta com o que há de melhor no quesito moda praia e verão, vestidinhos coloridos, estampados e listrados, roupas frescas e leves, muita renda, exalando sensualidade.

Para quem curte uma tendência de moda mais romântica assim como todas as outras grifes a coleção C&A verão 2011 também conta com laços, tules, saias tulipas, cores fraquinhas, sobreposições. Além disso também tons neutros pastéis, preto e cinza. E finalizando para quem gosta de roupas mais rústicas, a mesma coleção conta com peças subdivididas em quatro temas: bonequinha de luxo, cupcake Dolls, na pintora Frida Khalo e moda safári. Vale a pena conferir de perto na C&A mais próxima de você, é uma opção de se vestir bem com peças de qualidade gastando pouco.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.