Coleção C&A Calvin Klein

A C&A está preparando uma surpresa que deixará as brasileiras muito empolgadas. Pela primeira vez, o brasileiro Francisco Costa, que é o diretor criativo…

A C&A está preparando uma surpresa que deixará as brasileiras muito empolgadas. Pela primeira vez, o brasileiro Francisco Costa, que é o diretor criativo da grife Calvin Klein, assinou uma coleção exclusiva de roupas e acessórios, para a C&A. Na realidade, trata-se da primeira vez que Francisco Costa firma parceria com uma loja brasileira de varejo. O lançamento oficial acontecerá no próximo dia 10 de abril, em todas as lojas C&A brasileiras. Conheça uma parte da coleção C&A Calvin Klein.

Coleção Calvin Klein para C&A será lançada neste dia 10 de abril (Foto: Divulgação)

O estilo da coleção

A coleção foi intitulada “Francisco Costa – Calvin Klein para a C&A” e terá edição limitada. Sua característica mais marcante está na sofisticação do minimalismo.

As roupas e acessórios da coleção Calvin Klein C&A foram criados a partir de conceitos de arquitetura e minimalismo. Nas peças, predomina a modelagem reta e a leveza das formas. Trata-se de um conceito no qual “quanto mais simples, maior é a sofisticação”.

O conceito da arquitetura minimalista está na nova coleção C&A (Foto: Divulgação)

Poucas cores forma selecionadas para a coleção limitada. Predominam o preto, o branco, o verde, o cinza e o gelo, sendo o preto a cor que mais se destaca.

A coleção foi dividida em duas linhas: uma mais sofisticada e outra com detalhes esportivos. As brasileiras encontrarão nas lojas C&A vestidos estruturados, calças de alfaiataria, tops, peças feitas em tricô, couro e pelos falsos.

Entre os tecidos, destacam-se a viscose, a seda, o cetim e um tecido especial – o cupro – que é feito com fibras naturais e tem textura parecida com a do veludo, porém com a leveza e o caimento da seda. Francisco Costa criou, também, três estampas digitais para a coleção C&A: embossed dot, galan dot e airbrush dot.

Verde e preto predominam na coleção (Foto: Divulgação)

Mas a nova coleção C&A não fica apenas nas peças elegantes e modernas, criadas com o estilo de Francisco Costa. Também foram selecionados alguns acessórios e calçados para as brasileiras.

Leia Também:  Vantagens de cortar o refrigerante da dieta

Os acessórios Calvin Klein para o Brasil trazem bolsas e cintos com aplicações diversas, inclusive de pelos falsos, detalhes metalizados e estampa animal fake.

Nos calçados, encontram-se scarpins, slippers, mocassins, sandálias, sapatilhas, botas e plataformas, em cores como o prata, o preto, o cinza e o verde.

Fotos coleção Calvin Klein C&A

 

Top