Coleção Bottero 2013

PUBLICIDADE

A coleção Bottero 2013 traz novidades e releituras de tendências da moda em calçados. Entre as peças da marca, sandálias de salto Anabela, rasteirinhas, peep toes, sandálias gladiadoras, as clássicas sapatilhas e os slippers, que continuam em alta. Saiba mais:

Calçados multicoloridos, estampados e com detalhes metálicos (Foto: divulgação)

Coleção Bottero 2013

As sandálias de salto Anabela da nova coleção da Bottero trazem saltos multicoloridos, floridos e com aplicações metálicas. Os solados de madeira, cortiça e de corda também continuam na moda combinados com tiras de cores fortes e vibrantes como o amarelo, o coral, o rosa e o verde. Quem prefere cores mais sóbrias também encontra peças com esse salto mais confortável em tons de bege, branco ou dourado.

Rasteirinhas e sandálias gladiadoras também estão na nova coleção (Foto: divulgação)

Calçados da coleção Primavera-Verão Bottero 2013

As reasteirinhas também continuam em alta entre os calçados da coleção Primavera-Verão 2013 da Bottero. Os modelos ganham novos detalhes de flores, strass e pedrarias e são ótimas para quem deseja um calçado baixinho para enfrentar o período mais quente do ano. Outro modelo que continua a ser uma aposta é a sandália gladiadora, que tem várias tiras e amarrações. As sandálias gladiadoras da Bottero tem o cano curto e são amarradas no tornozelo. Há modelos no estilo rasteirinha na cor dourada, amarela, nude e marrom e com salto Anabela e tiras azuis ou rosas. Essas peças são ideais para serem utilizadas com calças skinny que permitam mostrar as tiras. Calças mais curtas também combinam com a sandália.

PUBLICIDADE
O salto Anabela também não sai de moda (Foto: divulgação)

 

E para quem adora uma sapatilha ou se encantou com os slippers – mocassins sem franjas ou costuras aparentes – a Bottero não decepciona e traz peças produzidas de acordo com as tendências da moda para 2013. As sapatilhas e os slippers da coleção Primavera-Verão 2013 da Bottero trazem detalhes de laços, fivelas, flores, tachinhas e bicos metálicos. As cores e estampas são variadas, há peças com cores clássicas, vibrantes, floridas e animal print. Se você ficou curiosa para conhecer a coleção completa, basta acessar o site da marca.

Sapatilhas e slippers com detalhes que fazem toda a diferença (Foto: divulgação)

Veja também: Ramarim coleção verão 2013

Via Marte coleção verão 2013

Leia também:

2 Comentários

  • A maioria dos meus calçados são bottero ,porque adoro o conforto,e principalmente a beleza….enfim lindos!!

  • eu adoro os calçados bottero parabens a bottero pelo sucesso

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.