Coleção Billabong 2012

PUBLICIDADE
Coleção 2012 Billabong (Foto: Divulgação)

A Billabong é uma marca australiana fundada há quase quarenta anos por um casal de surfistas, sendo que na época o casal fabricava especificamente roupas para surfe como os macacões e bermudas que são utilizados na prática do esporte. Mesmo no começo, a empresa já patrocinava competições e eventos voltados ao esporte, o que ajudou muito na divulgação e valorização da mesma, fazendo com que ao passar dos anos, a marca se transformasse em uma conceituada grife, vendida em todo o mundo.

Apesar do grande sucesso no mundo com seus boardshorts – bermudas de surfe – para expandir seus negócios ela começa a oferecer produtos para outros esportes, como pranchas utilizadas em skates e em snowboard. Após alguns anos, decide comprar uma marca de óculos escuros e incorpora uma marca de skatewear aos seus negócios. Alguns anos depois da expansão, a marca incorpora a Kustom, fabricante de calçados e em seguida a Nixon, uma grande fabricante de relógios que reforça o plano de expansão comercial da empresa.

Biquini Billabong 2012 (Foto: Divulgação)

Apesar de  sempre fabricar peças maravilhosas e com muita qualidade, neste ano a Billabong se superou, trazendo biquínis bem coloridos e com estampas que remetem ao verão e praia, além de maiôs com recortes sensuais e modernos. A marca ainda conta com shorts jeans com lavagens despojadas e jovens, regatas, batas leves que podem usadas como blusas e saídas de praia, além de saias e Cardigans finos, ideais para as noites em que a brisa do mar é um pouco mais forte.

PUBLICIDADE
Modelos masculinos Billabong (Foto: Divulgação)

Entre as peças masculinas também há muito bom gosto e qualidade em cores fortes que são a grande característica deste verão. Entre os destaques da marca estão as bermudas em tecidos leves, com cores como vermelho, amarelo e preto, com estampas diversas como flores, arabescos e motivos praianos, listras verticais e horizontais.

A coleção verão 2012 ainda traz algumas peças que fazem uma homenagem ao rei do reggae Bob Marley, com as cores características do gênero musical – o preto, amarelo e vermelho -, além de estampas com o rosto do famoso cantor. Para adquirir peças da nova coleção da Billabong basta se dirigir as lojas credenciadas que normalmente estão situadas e grandes centros comerciais em diversas partes do Brasil, além das lojas oficiais que só vendem produtos Billabong como acessórios, roupas e calçados. Os produtos também podem ser adquiridos através da internet em sites que vendem produtos originais da marca como o Kanui.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.