Coleção Beira Rio Inverno 2012

PUBLICIDADE

A proposta mais forte da marca Beira Rio é dar conforto aos pés das mulheres brasileiras, com qualidade, estilo e feminilidade. O design de cada calçado, assim como os materiais empregados em sua confecção, consegue unir os elementos próprios das necessidades da mulher moderna às características do que ela deseja, afinal, os calçados, mais do que as roupas, precisam oferecer conforto a quem os usa; do contrário, um dia de trabalho ou um passeio podem se tornar um verdadeiro transtorno. E as mulheres precisam de tudo isso, enquanto desejam também modelos que lhes ofereçam beleza e graça aos pés.

Beira Rio - conforto e beleza para os seus pés

Os primeiros calçados da Beira Rio eram bem mais simples e não tão interessantes. O principal atrativo da marca eram os preços. Com o passar do tempo, os modelos foram se aperfeiçoando de forma impressionante; enquanto a proposta de preços mais acessíveis se manteve. O resultado não poderia ser melhor. A Beira Rio caiu no gosto das mulheres brasileiras e consegue fabricar calçados que se encaixam perfeitamente às preferências e necessidades de qualquer uma delas. O jeito é aproveitar pois, com tantos atrativos, é quase impossível não optar pela marca Beira Rio, na hora de escolher um bom e belo calçado.

Campanha Inverno 2012 Beira Rio

 Você já conhece a campanha de Inverno 2012 da Beira Rio? Se ainda não teve o prazer de conhecer, o Mundo das Tribos irá mostrar a você alguns modelos simplesmente irresistíveis.

PUBLICIDADE

A coleção apostou em cores mais fortes para o Inverno, associando-as a temperos e especiarias e brincando com os sentidos das mulheres. As estampas florais também fazem parte dos modelos.

Anabela vermelho pimenta

 

Os modelos anabela são muitos e, quem costuma usar este tipo de sapato, sabe o quanto ele é confortável e fica bem com qualquer roupa. Este modelo a Beira Rio chamou de vermelho pimenta. Bem quente, para aquecer seus pés, neste Inverno.

Veja a coleção Vizzano 2012: Coleção de calçados Vizzano Inverno 2012

Como não poderia faltar, as botas e unkle boots também estão entre a coleção. Destaque para unkle boot marrom coentro e a bota em tom nude amêndoa. Chega a dar água no boca!

Unkle Boot marrom coentro
Bota cano longo em tom nude amêndoa

Os sapatos, para dias ou noites mais amenas, trazem cores como o verde manjericão:

PUBLICIDADE
Sapato verde manjericão

E, para as mulheres que gostam de usar sapatilhas, a Beira Rio fez modelos lindos, com estampas florais e animal print. Destaque para a sapatilha estampa de cobra, mesclando tons pretos e vermelhos. Em dias de friozinho, ficam lindas com uma meia-calça preta, bem grossa.

Sapatilha em estampa floral
Sapatilha em animal print

Como se vê, a coleção Beira Rio para este Inverno de 2012 está repleta de cores e sabores quentes, com modelos capazes de proporcionar beleza e conforto, em qualquer situação, seja durante o dia ou à noite.

Veja a coleção Dakota: Dakota Coleção Outono-Inverno 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.