Coleção Beira Rio Inverno

PUBLICIDADE

A Beira Rio é uma grande marca de calçados femininos. Seguindo as mais atuais tendências, a marca está entre as lideres de vendas no país, fabricando um grande numero de calçados dos mais diferentes modelos, cores e tamanhos. O conforto é uma das peças chaves da marca, conquistando as consumidoras. Conforto e moda juntos! Essa é a proposta da Beira Rio. Depois de um enorme sucesso com a coleção Verão 2011 , a Beira Rio se prepara para o inverno 2011. As cores e tendências já estão sendo preparadas para que a coleção seja arrasadora e super dentro da moda.

A moda outono inverno Beira Rio vem com cores que predominaram também na coleção Verão. Haverá uma mistura dos tons frios com os quentes do verão. Na estação mais quente do ano, as cores foram vivas e os produtos muito coloridos. A mistura de cores quentes e vivas foi o que conquistou as consumidoras. Provavelmente essa tendência continuará no inverno, mesmo por que a idéia de cores frias e escuras já não faz mais parte da moda inverno.

No Verão 2011 o sucesso da marca foi inevitável. Acompanhando as mais fortes e atuais tendências, a Beira Rio esteve presente nos principais eventos de moda do país. São sandálias, rasteiras, scarpins, botas e muito mais. O que promete também continuar fazendo sucesso com a chegada do inverno é a ankle boot, a bota que se mistura com sandália. Por ser um calçado fechado, promete também estar fortemente presente na coleção Inverno.

PUBLICIDADE

Os calçados Beira Rio inverno já estarão disponíveis nas vitrines a partir de junho, quando se inicia com força total os dias mais frios. As botas prometem fazer mais sucesso do que os demais modelos. A marca está presente nas principais lojas de calçados do país, principalmente nas grandes lojas multimarca.

Acessando o site Beira Rio, você fica por dentro de cada coleção, seja a verão ou inverno. O site é atualizado com todos os modelos e informações sobre cada um deles. A coleção Beira Rio inverno está sendo preparada com todo o carinho para os consumidores. Calçados de todos os tipos e modelos para mulheres de todas as personalidades.

Leia também:

2 Comentários

  • gostei de algumas coisas eu aposto nos abotinados e cheios de fivelas e bem longos!!!

  • amo todas as coleçoes da beira rio sao todas lindas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.