Coleção Beira Rio 2015

PUBLICIDADE

A Coleção Beira Rio 2015 traz calçados que proporcionam o conforto que você precisa para trabalhar ou sair, com tendências da moda. Os calçados foram criados tendo como inspiração os anos de 1950 e 1960. As tonalidades sóbrias foram as mais usadas nos sapatos e sandálias da coleção. Laços, tachinhas e outras aplicações metálicas também ganharam lugar entre os calçados da marca. Saiba mais sobre as tendências 2015 da Beira Rio.

Coleção Beira Rio 2015

Além de sapatos em tons sóbrios como o preto, o branco, o marrom e o nude, a marca traz calçados coloridos com saltos em tonalidades dispares da parte de cima, além de peças em cores elétricas como o coral, o turquesa e o rosa. Outras apostas da nova coleção da Beira Rio são as tonalidades de vermelho, amarelo, roxo e laranja. Para quem gosta de montar looks com calçados coloridos, as peças da Beira Rio podem ser uma ótima escolha para unir qualidade e elegância.

Tendência calçados 2015

As mulheres que não abrem mão de calçados confortáveis para o trabalho ou para sair, podem encontrar nos novos calçados da Beira Rio o que procuram. Os famosos peep toes – sapatos de salto alto com abertura na frente dos dedos – também estão na coleção da marca. Entre as alternativas estão peep toes em tom bege ou caramelo e com a base colorida em azul, laranja ou rosa. É uma boa aposta para o verão até porque o calçado, diferente dos scarpins que são fechados na parte da frente, deixa as unhas à mostra.

PUBLICIDADE

Não sabe onde comprar sapatos da marca? Saiba mais: Calçados Beira Rio Loja Virtual

As sandálias de salto Anabela também estão entre as peças escolhidas para compor o conjunto de calçados lançados pela Beira Rio para o verão 2015. Seguindo a tendência observada com outros tipos de calçados, as sandálias combinam cores e materiais diferentes. Tamancos e sandálias de salto médio e com laços e fivelas de metal também são opções para quem busca comodidade na hora de calçar.

Coleção 2015 Calçados Beira Rio

A coleção é voltada para o chique com a cara da marca, ‘mulheres dinâmicas que valorizam a elegância e não abrem mão da praticidade no cotidiano’. A coleção traz cores clássicas e cores fortes, sempre procurando agradar a todas as suas clientes, fíeis clientes. A estrela da estação é a lindíssima Eliana, que super combinou com as maravilhosas sandálias.

Confira quais são as tendências em calçados para o verão: Sapatos para o verão 2016, modelos

Confira abaixo o vídeo da nova coleção Outono/Inverno Beira Rio 2015:

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Desejo saber como consigo uma bota para comprar de um modelo de uma coleção antiga?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.