Coleção Azaleia 2012

PUBLICIDADE

Um dos acessórios que mais chamam a atenção das mulheres é, sem dúvida, os calçados. Essas peças além de nos deixarem com os pés na moda, ainda nos oferecem conforto e proteção aos nossos pés. Com o verão chegando, muitas marcas estão mudando suas coleções e com isso trazendo novidades, que vão brilhar na estação. Entre essas marcas, a Azaleia, uma das maiores marcas de calçados femininos do Brasil, também apresenta a sua nova coleção. Inspirada no universo das flores e com estampas delicadas, além da beleza e conforto que só a Azaleia oferece. A coleção está dividida em quadro grandes grupos: as sandálias, as sapatilhas, as Anabelas e a coleção de calçado Grazi Azaleia.

As sandálias vieram com vários modelos, tamanhos e cores. A Azaleia aposta para as mulheres que adoram saltos, modelos com muitas aplicações, laços, fitas, e diversas tiras para amarrar. Além disso, os modelos trazem os tamancos, que também vão marcar presença nesse verão. Ao contrário das últimas tendências para o verão, os modelos de sandálias vieram mais abertas e fresquinhas.  Já para quem não dispensa o salto, mas dá preferência para o baixinho, a Azaleia trouxe vários modelos com saltos de médios à baixos. Nesses modelos, o conforto é a principal caraterística que podemos unir as aplicações de pedras e detalhes, que deixam os modelos muito mais sofisticados. As cores são várias, indo da estampa floral até cores fortes, e claro, passando pelo pretinho básico. As rasteirinhas também entram nesse grupo. Os modelos não tiveram muitas mudanças e trazem, também, muitos apliques com pedraria.

As sapatilhas vieram também sem muitas novidades. Os modelos continuam com laços e fitas na frente. Alguns modelos trazem o bico arredondado, outros o  bico com um estilo scarpin. A obra prima na confecção das sapatilhas vão desde tecidos mais rústicos até mesmo o couro. Um dos destaques são o modelos de sapatilhas com estampas de flores, algo totalmente romântico. Por isso, se você faz esse estilo, será um bom investimento. Já para quem é mais descolada, há cores chamativas e fortes na coleção.

PUBLICIDADE

Os modelos de anabelas trazem sandálias com um estilo bem rústico, já que os saltos vieram com uma imitação de tranças de palha ou mesmo saltos com um acabamento com rolha. As cores são diversas e vão desde clássicos como o branco, preto e bege , até cores mais fortes como o vermelho, verde e rosa.

Por fim, a coleção Graz Azaleia traz seis modelos lindíssimos. No mesmo estilo que o resto da coleção, eles trazem cores suaves, estampas floridas dentro dos sapatos e saltos no mesmo estilo que os modelos Anabela.

Para conhecer mais sobre a coleção acesse: www.azaleia.com.br.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Eu tenho a quarta sandalia so que é rosa.TE AMO GRAZI

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.